Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiago versus Paulo

+5
Rafael Monteiro
VitorA
RenatoPaulo
Fabricio
Administrador
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Tiago versus Paulo - Página 5 Empty Re: Tiago versus Paulo

Mensagem por Fabricio Qua Abr 18, 2012 8:40 am

Fabricio dos factos irrefutáveis,dá-me a prova factual,que os irmãos de JESUS,não eram filhos de Maria e josé e eu te darei, os nomes de homens de DEUS, que trouxeram o Evangelho até aos dias de hoje e que agora está na IGREJA dos ELEITOS.

Novamente respondendo uma pergunta com outra pergunta. Outra cortina de fumaça para fugir do tema que lhes incomoda. Esse tema não faz parte deste tópico. Respondo-lhe isto sem problema algum, mas no tópico adequado, não aqui.

Uma pergunta de cada vez Fabrício... a que você fez inicialmente está respondida.
Respondida? Onde? Até agora não responderam nenhuma dessas questões...apenas fugiram do assunto.

O nosso apoio, o que deveria ser suficientemente para si, são os apóstolos... em tudo estamos de acordo com eles...e são eles que dão testemunho de nós porque falamos do mesmo.

Ora, meu caro, toda estirpe de hereges afirmam a mesma coisa. Até mesmo os Espíritas dizem estar de acordo com os apóstolos. Deixem de enrolação e respondam logo a pergunta que fiz para sairmos do empasse "minha interpretação vale mais que a sua" e entrarmos no campo dos argumentos, ou então será melhor darmos o debate por encerrado.

Fique com Deus

Fabricio

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Fabricio

Ir para o topo Ir para baixo

Tiago versus Paulo - Página 5 Empty Re: Tiago versus Paulo

Mensagem por Administrador Qua Abr 18, 2012 10:52 am

Bom nem li o resto. Nossa doutrina é apostólica e nos apoiamos em Cristo e nos apóstolos para elabora-la. Então continuamos no impasse. Vocês acreditam que sua doutrina é a mesma dos apóstolos, e nós também. Continuam nos achando ignorantes por não compreendermos seu ponto de vista, e nós igualmente. Como não foram capazes de mostrar que outras pessoas depois dos apóstolos, e antes de vocês viviam a mesma coisa, estou trancando o tópico, porque a discussão será vã enquanto não puderem ou não quiserem apresentar tal coisa. Nós já apresentamos os sucessores dos apóstolos, que receberam deles a doutrina, e mostramos que além dos apóstolos, em quem basemaos toda a nossa doutrina, ela é corroborada pelos seus discípulos. Quando nos mostrarem uma evidência de que outras pessoas depois dos apóstolos criam como vocês creem, só podemos concluir que sua doutrina é nova, e portanto tem muito mais chances de estar errada.

O tópico pode ser reaberto assim que as evidências forem apresentadas.
Permaneçam em Deus.

Administrador

Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos