Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falsos Profetas

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Falsos Profetas

Mensagem por RenatoPaulo Qui Jun 02, 2011 6:26 am

Aqui esta mais um Falso Profeta que foi desmascarado:

http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=8284

Depois do vexame o "profeta"afirma que se tinha enganado e que o fim do mundo sera para o dia 21 de Outubro de 2011...

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Ter Jul 05, 2011 1:14 pm

Este senhor Harold Camping, não poderá ser chamado verdadeiramente de profeta, mas de um «ingénuo sonhador».
Está claro que os seus sonhos não se concretizaram.
Não foi apenas esta a data que ele apontou para o que alguns «protestantes» chamam de «arrebatamento».
Na década que começou em 1990, mais precisamente em 1994, ele escreveu um livro explicando os seus raciocínios. Nessa altura, eu ouvia a Bíblia usando cassetes e procurei em onda curta e descobri uma emissora dos EUA da qual ele era o director, que transmitia a leitura diária dessa bíblia, em várias línguas, inclusive em português do Brasil.
Escrevi-lhe e ele enviou-me gratuitamente o seu livro já depois de a suas predições terem falhado, assim como os horários e programas das suas transmissões.
Apesar de se ter enganado, parece-me ter sido uma boa pessoa, embora com convicções muito fortes, com tendência fundamentalista.

Eu não me rio nem troço pelo facto de as suas contas terem falhado. Na verdade ele partia de dados bíblicos controversos:
Partia do princípio que a vida dos patriarcas ante diluvianos mencionados no cap. 5 de Génesis eram eras que se sucediam. por isso somava os números maiores até encontrar 13.000 anos, que era por ele a suposta idade da humanidade, na terra.
Para além das suas transmissões religiosas via rádio:«Family radio» deixou na internet ficheiros audio da tradução da Bíblia em MP3 para quem quisesse ouvir ou fazer o «download».
Confira aqui em inglês.
Confira aqui em português do Brasil.
Há anos eu fiz o «download» de todos os seus ficheiros da Biblia em MP3, em Português do Brasil, francês, inglês e espanhol.
Nessa altura os ficheiros estavam mais fáceis de copiar, pois podíamos ir directamente ao sítio onde estavam guardados.

Não é a pessoas bem intencionadas, como Harold Camping, que se esforçaram por melhorar o mundo, que eu chamo de «falsos profetas», mas a outros que em vez de ajudar espoliam os incautos. São sobejamente conhecidos o «pastor» Macedo, que é brasileiro, dono da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) e o porto ricanho José Luis de Jesús Miranda , entre outros, que me chamaram mais a atenção.

Eu, com quase 68 anos, também estou ansiando a vinda do Messiah, ainda antes de falecer, mas pode acontecer que só venha depois. É salutar esta esperança, desde que não seja doentia. Os primeiros cristãos já partilhavam esta esperança para os seus dias, mas já lá vão quase 2.000 anos e ainda se mantem essa expectativa para um futuro muito próximo.
Parece que a maioria das pessoas com a sua falta de fé está a fazer com que YHWH adie esse dia.
9*Não é que o Senhor tarde em cumprir a sua promessa, como alguns pensam, mas simplesmente usa de paciência para convosco, pois não quer que ninguém pereça, mas que todos se convertam.(2ª Pedro 3,8)

Acho curioso haver pessoas que vão ao ponto de apontar um dia exacto, quando os cálculos baseados na bíblia tenham como base informações, datas e números muito imprecisos, que a própria ciência moderna não consegue resolver.
Contudo, após acontecer, quando consultarmos os textos sagrados descubramos que estava lá, mas que ninguém viu.

Seria muito interessante que as minhas expectativas tivessem cumprimento durante as festas judaicas do mês de Tishri Hebrew: תִּשְׁרֵי or תִּשְׁרִי‎, deste ano. Se isso não acontecer fico esperando, enquanto for vivo.
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por RenatoPaulo Qua Jul 06, 2011 7:37 am

A minha mulher é enfermeira aqui onde vivemos no norte da Alemanha.
E aqui como vc sabe a maior parte é protestante...

Sabe o que eu acho curioso?
O facto dos doentes protestantes que estão as portas da mortes,não quererem morrer!
Ficam horas e horas a debaterem-se contra a morte..porque afirmam ver num canto do quarto um homem vestido de negro!

Quanto a vc sente-se e espere com paciencia...
Mas desde ja lhe aviso que antes do Senhor lhe aparecer a si,antes a mim me vai aparecer para eu lhe entregar este testemunho que vc em cima escreveu...


RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Qua Jul 06, 2011 12:39 pm

RenatoPaulo escreveu:
Mas desde ja lhe aviso que antes do Senhor lhe aparecer a si,antes a mim me vai aparecer para eu lhe entregar este testemunho que vc em cima escreveu...

Curiosa e intrigante intervenção foi a sua.

O que é que o sr. tem contra esse meu testemunho?!

E já que numa sua intervenção (clique aqui) me perguntou:
«E vc?Quer-se passar por quem?»,
agora sou eu que lhe faço a mesma pergunta.

Obs.
Se o sr. tem como alvo os «protestantes» eu devo informá-lo que eu nunca fui nem pertenci a nenhuma seita.
Sou um mero espectador do que acontece neste mundo, que na verdade vejo que é muito confuso, intrigante e implacável.
Se existe um purgatório é este e está aqui neste mundo.
Se conhece e aprecia alguma coisa da Bíblia, recomendo que leia com atenção o seguinte passo:

7*Depois, travou-se uma batalha no céu: Miguel e seus anjos declararam guerra ao Dragão. O Dragão e os seus anjos combateram, 8mas não resistiram. E nunca mais encontraram lugar no céu: 9*o grande Dragão, a Serpente antiga - a que chamam também Diabo e Satanás - o sedutor de toda a humanidade, foi lançado à terra; e, com ele, foram lançados também os seus anjos. 10*Então ouvi uma voz forte no céu que aclamava:
«Eis que chegou o tempo da salvação,
da força e da realeza do nosso Deus
e do poder do seu Cristo!
Porque foi precipitado o Acusador dos nossos irmãos,
o que os acusava diante de Deus, dia e noite;
11mas eles venceram-no pelo sangue do Cordeiro
e pelo testemunho da sua palavra
e não amaram mais a vida que a morte.
12*Alegrai-vos, pois, ó céus, e vós que neles habitais!
Ai da terra e do mar
porque o Diabo caiu sobre vós com grande furor,
ao ver que pouco tempo lhe resta

(Apocalipse 12)

Assim podemos concluir que o DIABO está aqui na terra, neste mundo em que vivemos, tanto eu como o senhor RenatoPaulo.
Que inferno poderá haver pior que este?!
E que purgatório mais horrível que o da terra com o diabo e os seus demónios a DOMINAR.

Neste mundo não está o «Reino de DEUS» pois quem domina aqui é outro (2ª Corintios 4,4)

3*Se, entretanto, o nosso Evangelho continuar velado, está velado para os que se perdem, 4para os incrédulos, cuja inteligência o deus deste mundo cegou, a fim de não verem brilhar a luz do Evangelho da glória de Cristo, que é imagem de Deus. 5Pois, não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor, e nos consideramos vossos servos, por amor de Jesus.
(2ª Corintios 4,4)

Jesus respondeu: «A minha realeza não é deste mundo; se a minha realeza fosse deste mundo, os meus guardas teriam lutado para que Eu não fosse entregue às autoridades judaicas; portanto, o meu reino não é de cá.»
(João 18,36)
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Qua Jul 06, 2011 1:34 pm

Meu caro Senhor Renato:

Bela profissão a dos enfermeiros. Merecem todo o meu respeito, porque são eles que se dedicam aos doentes. A maioria dos médicos (em Portugal) só serve para passar receitas, comodamente sentados a uma secretária.

Voltando à sua última frase: «para eu lhe entregar este testemunho que vc em cima escreveu ... »
Com isso, quer dizer que pensa vir a ser meu juiz?!
Contudo eu da minha parte não espero julgar ninguém. Eu espero que a vinda do Senhor traga ao senhor RenatoPaulo, tudo de bom, incluindo o que aqui na terra foi impossível. Eu nunca serei um entrave à salvação de ninguém por mais mal que me tenham feito. Nunca fui vingativo, até ao dia de hoje.

Será que o senhor venha a ser como um dos 12 Apóstolos a que Yeshua prometeu o seguinte:

Jesus respondeu-lhes: «Em verdade vos digo: No dia da regeneração de todas as coisas, quando o Filho do Homem se sentar no seu trono de glória, vós, que me seguistes, haveis de sentar-vos em doze tronos para julgar as doze tribos de Israel. (Mateus 19,28)
(Confira também: Lucas 22,24-30)

Se assim for, devo dizer-lhe que se há alguma coisa a criticar nesse meu «testemunho» que eu acima deixei será o ter desaprovado as acções do Sr. Bispo Macedo da "IURD" e do Sr. José Luis de Jesús Miranda, já que não tenho o direito de julgar, não sendo esse o meu objectivo. Apenas fiz uma consideração desaprovando muitos dos seus actos públicos (por espoliarem os incautos), assim como faço a diversas denominações religiosas.
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por RenatoPaulo Qui Jul 07, 2011 7:17 am

Vc anseia o fim do mundo como todos esses doentes mentais protestantes.
Vossos olhos estao cheios de gordura!
Seu testemunho:
" Seria muito interessante que as minhas expectativas tivessem cumprimento durante as festas judaicas do mês de Tishri Hebrew: תִּשְׁרֵי or תִּשְׁרִי‎, deste ano. Se isso não acontecer fico esperando, enquanto for vivo."

Sr.Manuel,desse dia ninguem sabe,apenas Deus!
Todo aquele que afirma isso ou algo parecido a isso é um falso profeta!

Vou-lhe contar uma historia:
A uns tempos atras visitei Fatima com a minha filha...tinha ela 6 anos.
Ela gostou mesmo muito de uma imagem de Maria e lhe chamou de "fofinha".
Comprei-lha e agora ela a tem no seu quarto.
Sempre que se sente triste por eu lhe ter ralhado ou qualquer coisa do genero,ela foje para o quarto e pega nessa imagem de Maria.
Ela sabe muito bem que Maria é a Mae de Jesus.
Chama vc isso de idolatria?

"Deixai vir a mim as criancinhas"
-disse-nos Jesus.

E vc e todos esses falso profetas ao desejarem esse dia,esquecem-se das criancinhas,Sr.Manuel!

Desse dia apenas Deus conhece!Nem vale a pena pensar sobre isso.
Porque o desejo pode se tornar em odio...


RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Sex Jul 08, 2011 1:09 pm

Olhe atentamente para a forma como me expresso e não se prenda a superstições populares.
Quanto às criancinhas, eu também passei por essa fase, embora devido a dificuldades sociais nem cheguei bem a desfrutar «a fase infantil».

Quanto a coisas inocentes de crianças como «fofinha» e «pai natal» são coisas de crianças.
Penso que crianças com 6 anos ainda não têm discernimento entre adoração (latria) a YHWH, idolatria, superdulia e dulia e outras coisas complicadas dos adultos.

Pessoas adultas devem ir mais além.

20*O que é testemunha destas coisas diz:
'Sim. Virei brevemente.'»

- Ámen! Vem, Senhor Jesus!
(Apocalipse 22)
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Dom Jul 10, 2011 6:41 am

EXORCIZO TE, OMNIS SPIRITUS IMMUNDE, IN NOMINE PATRIS ET FILII ET SPIRITUS SANCTI.
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Dom Jul 10, 2011 8:12 am

Que fanatismo!
Que fundamentalismo!

Só falta estarmos nos tempos da degenerada inquisição!


Jesus dizia: «Perdoa-lhes, Pai, porque não sabem o que fazem.» Depois, deitaram sortes para dividirem entre si as suas vestes. (Lucas 23,24)
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Dom Jul 10, 2011 9:13 am

EXORCIZO TE, OMNIS SPIRITUS IMMUNDE
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Dom Jul 10, 2011 9:22 am

Mas que brincadeira é essa!
Tenha calma amigo! Não se enerve!
Deixe-se de fundamentalismos e de fanatismos.

Tire da cabeça os tempos antigos da degenerada inquisição!


Jesus dizia: «Perdoa-lhes, Pai, porque não sabem o que fazem.» Depois, deitaram sortes para dividirem entre si as suas vestes. (Lucas 23,24)
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por quemtembocadizaverdade Qui Ago 18, 2011 8:59 pm

Li um comentário aqui chamando protestantes de doentes, engralçado pra mim doentio é fazer cabeça de cera, subir escadarias de joelhos, rezar terços, ascender velas a mortos beijar pés de imagens, beijar e ajoelhar diante do papa, acreditar em purgatório, canonizar e tornar santo pessoas comuns, etc, etc, etc, não seria isso doentio?
quemtembocadizaverdade
quemtembocadizaverdade

Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Sex Ago 19, 2011 7:37 am

Só YHWH sabe!
Pode ser ambição, ilusão, desilusão, inocência, etc. etc ... só DEUS sabe!
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Fabricio Sex Ago 19, 2011 8:04 am

Pois bem, já que estamos falando de doenças, vamos identificar alguns sintomas típicos

- fazer reuniões para aguardar o fim do mundo = cegueira
- dar mais crédito a si mesmo que a 2mil anos da memória cristã = soberba
- entrar em um fórum católico para ofender a Igreja = arrogância
- falar sobre o que não conhece = delírio
- insistir em voltar a assuntos já há muito tempo refutados = teimosia
- apoiar-se em mentiras para atacar a Igreja = bom, essa eu deixo para nossos leitores...

Fabricio

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Fabricio

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Um outro "Jesus"?! ... ... ...

Mensagem por Manuel Portugal Pires Sex Ago 19, 2011 8:56 am

https://www.youtube.com/watch?v=1dogWYWlL-w
Já ouviram falar no «Jesus» (Yus Asaf) de Caxemira?
Alguns pensam que é o mesmo Yeshua de que fala a Bíblia.

http://arquitetosdaverdade.blogspot.com/2010/10/yuz-o-jesus-de-caxemira.html
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por RenatoPaulo Sex Ago 19, 2011 7:40 pm

quemtembocadizaverdade escreveu:Li um comentário aqui chamando protestantes de doentes, engralçado pra mim doentio é fazer cabeça de cera, subir escadarias de joelhos, rezar terços, ascender velas a mortos beijar pés de imagens, beijar e ajoelhar diante do papa, acreditar em purgatório, canonizar e tornar santo pessoas comuns, etc, etc, etc, não seria isso doentio?

Fui eu que o escrevi e torno a escrever.
Ja agora aproveito e vou mais longe...
Nao apenas de doentes mentais,mas tambem de provocadores demoniacos que usam o nome de Cristo para enganar o estupido.

A professora apenas nao sabe o que diz,vive no meio de protestantes de segunda...
Venha para aqui onde vivo onde eles sao bem mais originais.
Depois com o tempo lhes descobrirá os escondidos tipicos olhos de lagarto...
E verá tambem quem sao de verdade os grandes fornificadores e fornificadoras.

Pelo menos aqui onde estou e falo pelo que vejo na vizinhanca,o tipico da mulher protestante é ir duas ou tres vezes por semana as discotecas e os homens ficam em casa e cuidar dos filhos.
Elas de verdade fartam-se de fornicar!
E se o homem nao estiver bem,tambem problema nao existe,porque ela poe-no na rua(a lei feita por protestantes aqui proteje muito a mulher)e em seguida casa-se com outro.
O homem desgracado e sem casa e filhos da-se ao alcool e passa a ser ele o mau da fita.

Infelizmente essa "doenca"esta-se a expandir atingindo ja lares catolicos.

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Sáb Ago 20, 2011 8:14 am

Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por RenatoPaulo Sáb Ago 20, 2011 12:01 pm

Estamos a caminhar para um destino.
Tudo ficara ainda mais desolado.
Esta escrito.

Mas os virus nao provêm da Igreja,nem das familias catolicas conservadoras,nao me venha agora vc contar historias.
Vc o sabe muito bem!

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Sáb Ago 20, 2011 12:07 pm

Os "virus" provêm de algo que actua escondido. Percebe?! ...
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por RenatoPaulo Qua Out 05, 2011 5:21 pm

Amigos e aqui mostro eu mais um falso profeta:

GIORGIO BONGIOVANNI

http://www.oarquivo.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1218:giorgio-bongiovanni&catid=81:pessoas-especiais&Itemid=67

E como os falsos profetas sao admirados por outros falsos profetas,aqui mostro mais um seguidor do um falso profeta Alan Kardec:

http://web.prover.com.br/nominato/Alerta%20Geral%20III.htm

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Sex Out 07, 2011 3:49 pm

GIORGIO BONGIOVANNI faz-me lembrar Lúcia de Fátima, com a diferença do que chamam de estigmas e de ser rejeitado pelos chefes católicos.

Alan Kardec não foi profeta, mas o fundador do «Espiritismo».
Eu não confio nas suas teorias.

GIORGIO BONGIOVANNI parece condimentar manifestações como as de Fátima com o pimento do espiritismo.
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por RenatoPaulo Sex Out 07, 2011 5:20 pm

Manuel Portugal Pires escreveu:GIORGIO BONGIOVANNI faz-me lembrar Lúcia de Fátima, com a diferença do que chamam de estigmas e de ser rejeitado pelos chefes católicos.

Se entao ele foi rejeitado pela Igreja o que é verdade,me diga la sr.Manuel qual dos dois é o mau da fita?

A Igreja ou esse Giorgio?

Ja agora aproveite a boleia e me diga quais sao os maus destas fitas:
A Igreja ou o sistema politica?
A Igreja ou os Mormoes?
A Igreja Catolica ou o Islamismo?
A Igreja ou a magia negra?
etc,etc...

Ou sera que sao todos maus para si?
Se for me diga entao quem é o bom?

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Sáb Out 08, 2011 7:26 am

Ora meu caro!
A minha opinião é para si suspeita como já tem dado provas.
Assim, convido-o a ler as seguintes palavras do Apóstolo Paulo.
Por favor, não acredite em mim, mas abra a sua bíblia e leia, e se ainda tiver dúvidas leia outras traduções, tantas até ficar convencido:

- 9*Afinal qual é a conclusão? Temos ou não vantagem alguma sobre os outros? Absolutamente nenhuma! Foi exactamente a acusação que acabámos de fazer: judeus e gregos, todos estão sob o domínio do pecado. 10*Assim está escrito:
Não há justo algum, nem um sequer.
11Não há quem seja sensato,
não há quem procure a Deus.
12Todos se extraviaram, todos se corromperam.
Não há quem faça o bem,
não há um sequer.
13*Sepulcro aberto é a sua garganta,
com a sua língua espalhavam enganos;
há nos seus lábios veneno de serpente.
14*A sua boca está cheia de maldição e azedume.
15*Velozes são os seus pés para derramar sangue;
16há devastação e miséria pelos seus caminhos,
17e o caminho da paz, não o conheceram.
18*Não há temor de Deus diante dos seus olhos.
(Romanos 3,9-19)
Ora se é isto que está escrito, para que NINGUÉM se glorie em relação aos outros, devo dizer-lhe que pode confiar em YHWH e em Yeshua.
Esses sim merecem a nossa confiança e já têm provas que nos merecem a nossa confiança.
Está claro que uns são menos credíveis que outros. Não somos TODOS precisamente iguais. Mas ninguém merece confiança absoluta!
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por RenatoPaulo Sáb Out 08, 2011 2:54 pm

Sr.Manuel apenas confio em Deus e Jesus e em mais ninguem.
Amo Deus acima de tudo e amo a natureza do mundo porque Deus a criou.
Mas detesto o ser humano que ama este "mundo",porque nele habita o maligno e nao o Espirito de Deus.


RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Manuel Portugal Pires Sáb Out 08, 2011 7:05 pm

Esqueceu-se de mencionar um pequeno pormenor.
A família!
Deve confiar nela, mesmo que não mereça, segundo as suas exigências.
Mas primeiro a Cristo e ao PAI celeste!
É da vontade de DEUS que se dedique à família que é o seu tesouro que tem aqui na terra. Invista o mais que puder na sua família quer seja tempo como dinheiro.
Nunca se arrependerá disso.
Também toquei neste assunto no seguinte tema:
https://quemtembocavaiaroma.forumeiros.com/t170p180-igreja-verdadeira#9868
Penso que não se arrependerá se o levar a sério e sei perfeitamente que é esse o seu objectivo, não porque seja adivinho, mas porque o sr. já deu provas disso, analisando a forma como se expressa. (Mateus 18,20)
Felicidades!
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Profetas Empty Re: Falsos Profetas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos