Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações

+109
AdoradoresdaEucaristia
MSPP
Administrador
Geovanni146
Rafael Monteiro
Fábio Pauper
RenatoPaulo
Petrus Romanus
diogo0912
Aline Morales
Caroline Carvalho
Gustavo
Keila
Nita
rafael
Tatah Campos
Ana
Adinho Fogo
Juninhoiluminado
Rita Santos Rocha
Yuri07
Vitor Colimodio
roberson_cmvd
Luana Motta
Ralão
LuizaSouza
jeni31
Gege
Flávio Roberto Brainer de
Rosy
Felipe Damasceno
Alan
Lu
Lih
David_Macêdo
Diego Teixeira
KECHADA
Pe. Anderson
são vieira
Coquito
RENATUS
mayara
Thiago S. R. Contarato
Uelton
M. Bérgamo
Andre
thiago_coutinho
Do Carmo
Ana Cristina
Barbara M.
leandro neves.(léo)
Ju Maria
Ricardo Jahara
leco
Fernando Heirich
Edson Marcos
Camila Tatagiba
Mauro Tavares
AdrinyMachado
MarcioMarujo
MarcosHope
Fafa
Alann Cabral
Milene Guimarães
Elias Jr Cescon
Silvinha
CAMELO
Juju Pink
LeoLacerda
Danny
MRB
Bianca Carvalho Gavioli
Adriano Reis
herbert rafael
Lucas Almeida
Vanessa
Lizza
Gabriel Costa
Gustavo Castilho
helioluciano
Vinicius
jonathan_penha
Srta. Hofacker
Leo Santos
Jullia da Paz
FRANCISCO TOMAZ
João
Nicole Correia da Costa
Diego
Julio
Davison
DANIEL RANGEL
Ventura
Ysa
Vinicius Sodré
Moco
Pe. Leo
Tiago Rodrigues
Antônio Seixas
Helô
Bárbara
Juliana Correia
PJ
Binhokraus
Carol
Victor Fontoura
Thales
Rafaela Botelho
alessandro
113 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Petrus Romanus Ter maio 17, 2011 2:42 pm

Comungo da boa esperança de estar convosco nas questões da fé desde de o ano passado e até hoje não me apresentei corretamente.

Meu nome é José Alberto Abdala, católico desde um tempo por vontade do Espírito Santo que me tirou das trevas das heresias, por amor de Deus Pai, e me conduziu a luz de sua santa Igreja; tenho vinte anos, quando pequeno sempre um católico devotissimo, mas por ocasiões de brigas familiares minha mãe acabou por começar a frequentar a igreja "evangélica" e me levar com ela, me tornei obreiro desta igreja (seria um pouco mais que um coroinha, pois o obreiro ora com as mãos impostas sobre e para as pessoas, o obreiro realiza algumas reuniões que não podem contar com a presença do pastor, o obreiro impõem suas mãos para a descida do espirito santo nas pessoas, impõem orações de cura, expulsa os demônios cujas manifestações geralmente ocorriam nas terças-feiras e sextas-feiras, etc), acabei entrando em divergencia com esta igreja pela maneira como se faziam as reuniões: cultuando o dinheiro, e a prosperidade, somente. Fui pra uma outra igreja "evangelica", que eu considerava mais morta que aquela, mas pelo menos era mais ligada a Biblia, fui colaborador (igual a um coroinha); sai de lá e fui pra uma outra igreja evangelica, que considerava mais viva e um pouco menos ligada a Biblia que a outra, mas pelo menos era mais ligada a Biblia do que a primeira, me tornei obreiro, e cheguei a ser pastor auxiliar, mas nesse tempo acabei sendo levado pelo poder de convencimento dos testemunhas de Jeová, só que o "salão do reino" me entrestecia muito pela sua doutrina, muita pobre, e não podendo ir contra eles com argumentos, pois treinam muito pra isso, acabei por começar a frequentar outros cultos pra ver se me adaptava a um culto "não-cristão" (em minha opinião), pois o unico culto que eu considerava verdadeiro, os testemunhas de Jeová, não me atraia nem um pouco; comecei a frequentar o espirirtismo, a estudar os mormons, a ir no centro de umbanda (onde o preto-velho me disse que eu era médium desde o berço pelo sangue da minha bisavó que também fazia trabalho na casa do pai Oxalá), mas também comecei a estudar os testemunahs de Jeová bem mais a fundo do que eles me passavam na hora que eu fazia de estudo da Biblia, meu conhecimento de mundo em história e em outras disciplinas que eu comecei a estudar por fora foi crescendo, comecei a estudar psicanalise, biologia (onde meus olhos se abriram pra meu primeiro relance de realidade: a evolução), então comecei a ter aulas com um Pe. aqui de Ribeirão Preto num curso de filosofia e sociologia e a discutir muito com ele, junto a meus estudos fui constatando cada duvida e as duvidas das duvidas, como sobre Jesus ser Deus, e se era, como Ele era, e fui vendo que minhas duvidas e minhas conclusões das duvidas se assemelhavam em muito, na verdade foram as mesmas com algumas exceções que o Pe pôde me orientar na verdade até que chegassem as mesmas conclusões dos Santos Concilios, então quando um belo dia de meu estudo da Biblia com os tJ fui discutir as verdades de fé que eu estava chegando e que estas estavam entrando em total divergencia com a doutrina deles, não resistiram a sã doutrina e renunciaram ao estudo, então logo quando me dei conta fui direto pra Santa Igreja onde comungo a uns dois anos, mais ou menos, me crismei, e hoje faço parte da pastoral vocacional da arquidiocese de Ribeirão Preto, onde pretendo dentro do ano que vem ou no proximo ingressar no seminário de Brodowski.

Um abraço a todos!
Petrus Romanus
Petrus Romanus

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por RenatoPaulo Sex Jul 08, 2011 8:34 pm

Viva José!
Gostei muito de sua apresentacao e achei melhor tambem eu me apresentar.

Ao contrario de vc,eu fui desde logo batizado na Igreja Catolica,graças a Deus.
Nunca visitei as testemunhas de Jeova,pelo contrario,foram elas que me fizeram muitas visitas ultimamente.
Vinham com a palestra estudada,mas eu praticamente sem palestras estudadas era eu que falava e elas me ouviam.
No que diz respeito a Fé,sempre fui como o rinoceronte desde minha infancia,embora seja um pecador como todo o homem,pois admito-o.
A minha armadura ganhei-a na Igreja,embora em infancia por vezes fui um pequeno traquinas...e por isso cheguei a levar umas palmadinhas no rabo por algumas Irmas Freiras,pois andei num colegio Catolico ate a 4°classe.

Meu pai nao me viu nascer,pois estava no estrangeiro a trabalhar e minha mae me deixou aos cuidados de meus avos tinha eu tres meses,para puder ela tambem se juntar a meu pai no estrangeiro.
Cresci e fui entao criado pelos meus avos paternos.
Quando tinha os meus 12 anos disse a meu avo que queria ser padre...
Fui com ele a um colegio ou musteiro Catolico para me inscrever,mas la me disseram que ja nao havia vagas...
Fiquei decepcionado,mas acabei por aceitar.
Mas de qualquer maneira sempre senti um contacto muito intimo com Jesus e ainda continuo a sentir.

Mais tarde ja era eu um jovem,vieram meus pais de volta para Portugal.
Mas o destino pregou-nos uma partida e desta vez fui eu para o estrangeiro sozinho,neste caso para a Alemanha.
Arranjei um trabalho e conheci minha mulher.
Nas minhas horas livres dedico-me a pintura e escultura,pois a arte é uma das minhas paixoes.
Estou de momento a pensar em dar uma reviravolta no meu estilo de pintura,porque me quero dedicar mais para o estilo religioso....

Querendo amar a DEUS acima de tudo,aprendi ultimamente que o maligno tambem muitas vezes me tenta.
Isso faz com que eu cometa por vezes varios erros,mas mesmo assim apenas a DEUS quero amar e por esse motivo acho que estou cada vez mais a apurar meus sentidos conseguindo muito lentamente vencer o maligno.

Abraço a todos vcs


RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Binhokraus Qua Set 14, 2011 9:03 pm

Muito bem vindo Rafael, sinta-se a vontade!
Binhokraus
Binhokraus
Moderadores

Mensagens : 736
Data de inscrição : 26/09/2008
Idade : 42
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Pe. Anderson Qua Set 14, 2011 9:17 pm

Seja muito bem-vindo, caro Rafael. Que bela a história sua e a da sua paroquia. Desde já rezo por voce, para que voce de fato conhecer sua vocaçao e que Deus lhe dê suas graças para que voce seja sempre fiel.

Um grande abraço e que o Senhor sempre lhe abençoe,

Pe. Anderson
Pe. Anderson
Pe. Anderson
Admin

Mensagens : 952
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 42
Localização : Roma

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Qui Set 15, 2011 6:47 am

Que bom, Rafael!

Vou ficar rezando por você e pelo amadurecimento da sua vocação. Tenho um compromisso pessoal de ser intercessor dos sacerdotes, dos seminaristas e dauqeles que "sonham" com essa possiblidade!
Quem sabe, um dia, não vou ter a oportunidade de "comungar" um daqueles seus biscoitos! (hehehe...)

Um grande abraço, e que Deus o abençoe !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Fábio Pauper Qui Jan 19, 2012 12:38 pm

Olá, pessoal. A princípio, quero desculpar-me por estar meio perdido com relação aos lugares onde devo escrever, e tal. Acebei de deixar uma pergunta nos tais "arquivos antigos", e me parece ter lido que não devia escrever ali, rs.. Em todo caso, não foi premeditada a escolha do lugar. I'm sorry ^^

Bem. Meu nome é Fábio Luciano.. Em geral, uso os nomes "Fábio Pauper" ou "Fábio GRAA".

Eu sou do interior de Alagoas. Sou Católico. Participo de um grupo chamado "Grupo de Resgate Anjos de Adoração" (daí o GRAA...). Estudo Filosofia na UFAL.

Eu descobri este fórum a partir de uma pesquisa sobre o Conceito de Onipotência em Sto Tomás de Aquino. Li algumas coisas e gostei bastante.

Pois bem. Espero, neste fórum, poder esclarecer as minhas dúvidas, aprender com os demais participantes, poder talvez contribuir com qualquer coisa e, enfim, quem sabe cultivar boas amizades. ^^

Enfim, é isso.

Grande abraço.

Fábio Pauper

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 38
Localização : União dos Palmares - AL

http://anjosdeadoracao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Rafael Monteiro Qui Jan 19, 2012 1:09 pm

Seja bem vindo Fábio!
Já ouvi falar desse grupo "GRAA", por que um vídeo que eu legendei e "upei" no youtube
foi incorporado no blog do seu grupo nesse link:
http://anjosdeadoracao.blogspot.com/2011/12/sobre-vocacao.html#comment-form
Acredito até que tenha sido você.


Enfim, Seja muito bem vindo Fábio!

=D



Rafael Monteiro
Rafael Monteiro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Geovanni146 Sex Jan 20, 2012 12:32 pm

Olá Fábio... Paz de Cristo.

Também quero lhe desejar boas vindas. Tenho certeza que sua participação aqui será de grande valía para o fórum.

Abraço nordestino.
Geovanni146
Geovanni146

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Administrador Sex Jan 20, 2012 7:21 pm

Caro Carlos, entrei em contato com você por meio de mensagem privada.

Administrador

Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Manuel da Silva Portugal Pires: Apresentações.

Mensagem por MSPP Sáb Abr 07, 2012 4:48 pm

O meu nome de Batismo é Manuel da Silva Portugal Pires.
Já estive aqui com o meu nome civil que é Manuel Portugal Pires.
Como tive o propósito desde o inicio de não ultrapassar a mensagem 777ª com o meu nome civil que constava no Bilhete de identidade e agora consta no Cartão de cidadão de Portugal, tomei a liberdade de me voltar a inscrever, não de uma forma anónima, pois sei que há quem o faça, mas com o meu nome de baptismo católico que me deram meus padrinhos, dias depois de ter sido registado pelo civil.
Eu não me apercebi de me terem baptizado, mas tenho a certeza, porque li o registo do mesmo quando andava na escola primária pois entrava muitas vezes na sacristia, e ajudava à missa em latim porque minha mãe me ensinou. Frequentava então a missa e o terço quase diariamente e era quase sempre eu quem ajudava à missa, (desde os 8 anos) até que fui estudar para a cidade da Guarda já com quase 14 anos.
Lá na cidade da Guarda, como houve dois anos que só tinha aulas na parte da tarde, passava a manhã na Sé da Guarda e ajudava a várias missas durante o dia, sem contudo receber qualquer tipo de remuneração. Quem recebia era um colega meu de escola que fazia esse trabalho como que profissionalmente. Eu pedi-lhe a ele para me deixar fazer parte do seu trabalho gratuitamente. Eu era um aluno acima da média.
Um ano tive que percorrer a distância de 7 Km de Arrifana à Guarda a pé, (14 Km ida e volta) quer fizesse chuva quer nevasse e isso aconteceu muitas vezes.
Minha mãe educou-me para ser padre, mas isso não foi possível, por falta de vontade do padre da freguesia de Arrifana que não quis ajudar.
O pároco da Sé da Guarda (Pe Isídoro) era boa pessoa mas não tinha o poder para poder me ajudar, já que para que isso fosse possível era o «padre» da freguesia de Arrifana onde eu tinha nascido que tinha esses poderes e ele era casmurro.
Eu chorei muitas vezes por não conseguir uma coisa que para os outros era muito fácil mesmo sem terem vocação.
Assim, como tive de minha mãe uma educação diferente das demais crianças (ela preparou-me apenas para vir a ser padre). Essa educação foi inútil e até prejudicial porque não consegui arranjar companheira para o matrimónio embora eu me quisesse casar. Tive que ficar solteiro e sozinho durante toda a vida. Meu pai faleceu quando eu tinha 3 anos e 6 meses e minha mãe faleceu depois de 2 meses de serviço militar quando eu tinha 21 anos e cerca de 7 meses.
A partir daí fiquei sozinho no mundo, apesar de ter uma irmã mais nova dois anos que se casou pouco depois de eu ter saído da tropa.
Ela também não estava preparada para me poder ajudar e poder retribuir o tempo que eu lhe dediquei a fim de ela poder tirar uma profissão honrosa (professora primária). Eu ajudei-a de alma e coração, para que isso fosse possível
Depois do serviço militar, acabei o 7º ano dos Liceus. Não o acabei antes e deixei de estudar durante o tempo de tropa, para não ser promovido a oficial miliciano, que seria a minha desgraça, pois assim não conseguiria evitar que fosse mobilizado para a guerra colonial ultramarina. Estive na tropa durante 3 anos e 6 meses, desde Agosto de 1965 a Janeiro de 1969.
Como não consegui qualquer tipo de emprego decidi empregar as poucas economias da tropa e da herança materna para tirar o curso de Professor Primário, o que consegui com a boa classificação de 16 valores.
Em Lisboa dei aulas durante pouco mais de 3 meses desde Outubro de 1972 a Janeiro de 1973.
Como me apareceu em Fevereiro de 1973 a opção de poder ingressar na Caixa Geral de Depósitos, pois fiquei muito bem classificado no concurso, a conselho de minha irmã aceitei o convite e deixei de ser professor. Na verdade como professor primário ainda não me tinham pago qualquer vencimento. Recebi tudo já em finais de Fevereiro, os 3 meses e tal de professor e o 1º ordenado de empregado da Caixa. Mas como professor passei muitas dificuldades por falta de dinheiro para sobreviver. Isto também foi determinante para aceitar a mudança. Contudo eu queria que a C.G.D. me aceitasse só em Julho depois de terminar o ano lectivo, mas tive de aceitar em Fevereiro porque a resposta dos responsáveis era de pegar ou largar de vez.
Na verdade tive uma vida muito diferente da maioria, mas nunca cheguei aos extremos da mendicidade. YHWH sempre me protegeu, mas não me livrou de ter passado por dificuldades de toda a ordem que nunca puseram em perigo a minha vida.
Eu desejava viver até aos 33 anos e meio, pois pensava que Cristo tinha morrido com essa idade. Mas nesta altura de Abril de 2012, já tenho mais de 68 anos e a minha meta que agora peço a DEUS é atingir os 70 anos.
Estou aberto à verdade e apenas à verdade, mas isso não quer dizer que seja infalível.
É YHWH DEUS quem manda em mim e sirvo de alma e coração ao SEU FILHO YESHUA MESSIAH BEN YOSEPH, e anseio arduamente pela SUA VINDA GLORIOSA. Quanto a organizações humanas não tenho qualquer compromisso com nenhuma e fujo de ter filiações de qualquer espécie. Não sou anti-social e agora como reformado, como não quero ter internet, frequento assiduamente as bibliotecas municipais e da Junta de freguesia e Forum cultural de Ermesinde onde há internet.
Que Deus nos abençoe a todos.
Obrigado!
MSPP
MSPP

Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 80
Localização : Ermesinde - Portugal

https://sites.google.com/site/rrfn001/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por AdoradoresdaEucaristia Sáb Jan 05, 2013 3:02 am

Apresentações - Página 8 Cartaog
AdoradoresdaEucaristia
AdoradoresdaEucaristia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Londrina

http://www.adoradoresdaeucaristia.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por AdoradoresdaEucaristia Qua Jan 09, 2013 11:07 am

Olá meu nome é Ercilia, sou fundadora do movimento dos Adoradores da Eucaristia.
AdoradoresdaEucaristia
AdoradoresdaEucaristia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Londrina

http://www.adoradoresdaeucaristia.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Adorador de YHWH.

Mensagem por Adoradores de YHWH Qui Jan 10, 2013 1:41 pm

Eu sou um Adorador de YHWH.
Nunca fundei NADA, limito-me a obedecer a YHWH e aos seus mandamentos:

Então falou DEUS todas estas palavras, dizendo:
Eu sou YHWH teu DEUS, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

Não terás outros deuses diante de mim.

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, YHWH teu DEUS, sou DEUS zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

Não tomarás o nome de YHWH teu DEUS em vão; porque YHWH não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
Mas o sétimo dia é o sábado de YHWH teu DEUS; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez YHWH os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou YHWH o dia do sábado, e o santificou.

Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que YHWH teu DEUS te dá.

Não matarás.

Não adulterarás.

Não furtarás.

Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

(Êxodo 20:1-17)
«h t t p : / / w w w .bibliaonline.com.br/acf+wlc/ex/20»
Adoradores de YHWH
Adoradores de YHWH

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : Planeta «gea» (terra).

https://quemtembocavaiaroma.forumeiros.com/t243p180-apresentacoes

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Geovanni146 Qui Jan 10, 2013 4:55 pm

Olá Ercilia, a paz do Senhor.

Seja muito bem vinda ao fórum, sua participação é muito importante para nós. Espero que possamos juntos crescer cada vez mais no amor de Deus e na caridade. Também adoro Jesus na Eucarístia! Exclamation

Grande abraço.
Geovanni146
Geovanni146

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Porissocri Qui Jul 31, 2014 12:27 am

Olá, meu nome é Christiano, tenho 38 anos e moro em Assis (SP). Fui católico até os 19 anos (frequentei a Igreja Matriz de Cândido Mota/SP, cidade vizinha, a catedral de Assis e a capela Santo Antônio/Vila Operária/Assis e cheguei a tocar violão nas missas das duas, além da paróquia da Vila Adileta e a capela da Santa casa; também participei de grupos de jovens na igreja). Depois, durante vários anos, passei a buscar outra igreja que realmente respondesse todas as minhas inquietações (entre 1995 e 2009), até que achei A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon) e fui batizado em 05/12/2009. Atualmente frequento essa igreja e pretendo permanecer nela.

No meu tempo livre, eu gosto de ver filmes, ouvir música, sair com os amigos, ficar na internet e ver séries de TV. Gosto de quase todo tipo de música e filmes. Sou casado há quase dois anos (a serem completados em 18 de agosto).
Porissocri
Porissocri

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

http://familiasbiblicas.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Igreja espiritual Sáb Jan 03, 2015 8:06 am

Olá irmãos a paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
Meu nome é Erivelton. Sou evangélico e hoje luto para unificar a verdadeira igreja de Cristo.
Se os católicos entendem que buscar os santos que morreram existe isto é um problema de vocês. É melhor ser um católico cumpridor do maior mandamento de Jesus Cristo do que ser um falso evangélico, padre, Pastor, espírita e até mesmo de um falso católico.
Quem somos nós para julgarmos nosso próximo se ele entente desta ou daquela forma?
Eu pertenço a uma igreja espiritual que independe de qualquer templo físico construído por mãos humanas onde ali existem os bons espíritas, católicos, budistas, evangélicos etc...
Na igreja espiritual do amor de Cristo existem pessoas que estão encaixados dentro da plenitude do novo mandamento de Jesus Cristo.
Fiquemos todos na paz.
O que eu prego é verdade ou é uma heresia pura?
icajc.comunidades.net

Igreja espiritual

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/12/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Lucas B. Qui Jan 08, 2015 11:38 am

Seja bem vindo Erivelton, deixemos este tópico para as apresentações, se quiser transformar algumas afirmações e questionamentos que colocou aqui em discussão, aconselho republica-los nas seções apropriadas do fórum.
Fique em paz.

Lucas B.

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Porissocri Ter Mar 03, 2015 5:15 pm

Mais um ecumenista? Seja bem-vindo!
Porissocri
Porissocri

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

http://familiasbiblicas.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 8 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos