Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Mensagem do Senhor dos Séculos.

Ir para baixo

Uma Mensagem do Senhor dos Séculos. Empty Uma Mensagem do Senhor dos Séculos.

Mensagem por YohananbarAdonai Qua Dez 23, 2015 6:57 pm

Irmãos, durante imensos anos ponderei sobre como iria fazer isto que estou a fazer agora. Poderia passar horas a escrever o porque de estar a colocar este tópico aqui, no entanto, quero que saibam que não é a história daquilo que passei que me traz aqui mas sim Aquele cujo a Santidade ultrapassa tudo e todos. Esse sim é que me fez estar aqui convosco para vos avisar do que está para vir e o que acontece enquanto falamos. Não venho dar uma mensagem de arrependimento mas uma de razão e lógica divina vinda do Próprio Pai Adonai.
O Senhor viu o a fé que vocês irmãos católicos e evangélicos têm, no entanto o Senhor encontra-se desiludido com a forma como vocês manifestam a vossa fé, a forma como a espalham e a forma como a entendem.
Adonai, Deus vê as vossas acções não como boas mas como confusas para vocês mesmos, um bondade confusa é tão útil como beber agua no fundo do mar.
Católicos de Portugal, o Senhor está enojado com a forma como veneram a Maria, o Senhor vê essa adoração como uma fútil conversão da adoração da fertilidade para os dias modernos, Maria foi uma mulher pura cujo o ventre foi abençoado por Adonai para trazer o nosso Messias e Rei ao mundo no entanto, Maria não tem o poder para curar ou dar a vida, Maria merece o vosso respeito e não a vossa adoração. Aquele que tem olhos leia pois aquele que lê compreende e assim verá a luz. Maria não é intermediaria entre o homem e Deus! Assim dizem as Escrituras Sagradas "Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem". 1 Timóteo 2:5 Maria jamais poderia viver como uma mediadora pois só existe um, a missão de Maria foi dar à luz ao Filho do Criador, a sua missão acabou quando deu a sua testemunha aos apóstolos após a ressurreição de Yeshua (Jesus). Maria jamais voltou do descanso eterno para dar mensagens aos homens pois Maria faleceu e assim como os nossos amados que morreram, aguarda a salvação divina do último dia.
Irmãos, vocês tratam não só Maria como os outros santos como se fossem deuses, assim como faziam os romanos vocês também têm um santo para cada maleita e sentimento, as vossas orações descem aos santos e não sobem a Deus, durante anos vocês ignoraram Deus a favor de homens e mulheres que morreram pela fé, se fossem eles santos poderosos jamais teriam eles morrido a favor do poder. Adonai, Deus Pai jamais disse que aqueles que morrem por ele deverão ser adorados ou que deverão as nossas orações ser transmitidas a eles, Deus é omnipresente, Deus está em todos os cantos da nossa realidade, que sentido faz dar a minha oração o meu pedido aqueles que descansam na esperança da vida eterna, aqueles que dormem sem sonhar? De que é que serve se eu posso dar a minha oração e amor aquele que me criou? Os vossos santos estão a afastar-vos de Deus e até de Jesus. Quem tem olhos leia e ao ler que olhos vejam a luz. Irmãos assim diz Deus Yahweh Criador do Universo "Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem, de nada que se assemelhe ao que existe lá em cima, no céu, ou cá em baixo, na terra, ou nas águas que estão debaixo da terra".Deuteronômio 5:8. E no entanto irmãos vocês insistem em adorar estátuas sejam elas de madeira, barro ou gesso! Quem vos deu a ordem de fazer esculturas do santos? Quem vos deu a vocês as descrições das caras de Jesus e seus apóstolos? Vocês adoram deuses mascarados com a fé, não vos foi dito "cuidado com os lobos em pele de cordeiro..."? Não sabem vocês o que fez Deus ao povo de Ishrael quando fundiram um touro de ouro na ausência de Moisés? Não sabem vocês que Deus condenou a adoração da estátua de cobra que retirava a maldição das serpentes durante o Exodus?
Vocês são como os adoradores de baal e de ashtarot, são pagãos, são a ressurreição não de Yeshua (Jesus) mas da religião Greco-Romana.
Quem são vocês para criar rezas a Maria ou aos santos, quem deu autoridade aos vossos lideres de criar templos de pedra pelo mundo? Não sabem vocês que Adonai não habita em templos feitos pelo homem? Quem é que deu autoridade aos padres para serem sacerdotes quando Deus pós fim aos Levitas, as suas rezas são repetitivas e melancólicas sem sentido, não disse o Messias Jesus, "E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos". Mateus 6:7, não é isto que os padres e vocês próprios fazem? Irão vocês ignorar uma ordem do Imperador do Mundo? Quem é o Papa e quem lhe deu poder senão os homens e satã, não existe representação de Deus na terra pois essa representação veio, morreu e ressuscitou voltado para Deus sentando-se à sua direita, Esse sim era Deus na terra. Os Papas são homens gulosos possuídos pela ganancia e controlo e em verdade vos digo cuidado, cuidado com este novo lider pois da sua boca vem mel amargo. Vocês estão a dar o vosso amor e fé a quem não merece e a quem não existe, guardei os vossos lábios dos pés de gesso e façam-nos dizer "Só tenho um Deus e só sigo a seu Filho...".
E agora a minha mensagem para vocês, 2016 vai começar e com ele começa o inicio de uma nova era, não será o fim do mundo mas o inicio de um mundo novo está para breve e todo o inicio tem o seu fim como sabem irmãos, o vosso tempo está a acabar, os vossos antepassados morreram na ignorância assim como os meus mas hoje nós vivemos e somos conscientes, leiam a Bíblia e sigam aquilo que lá vem, juntem estes dois livros à vossa leitura, Livro de Enoch e livro de Adão e Eva, pois estes livros são bons para conhecerem a Adonai, juntem-nos a vossa Bíblia. Partam os vossos santos e apaguem as vossas velas, peçam perdão ao Pai, peçam força Aquele que morreu na cruz e que ressuscitou para o bem da humanidade. Usem essa fé formidável para amar o que é vivo e não aquilo que já morreu. Abandonem as vossas igrejas e juntem-se uns com os outros onde for sem medo e leiam as escrituras e juntos adorem ao Senhor que não tem imagem e ao Seu Filho. Deixo aqui esta mensagem, quem quiser falar comigo estou sempre disponível.
Irmãos que a paz de Adonai senhor esteja convosco, Shalom.

YohananbarAdonai

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2015
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos