Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre minha vocação [+Matrimônio]

Ir para baixo

Duvida sobre minha vocação [+Matrimônio] Empty Duvida sobre minha vocação [+Matrimônio]

Mensagem por Netuno Ter Jul 15, 2014 7:53 am

Eu tava falando com um amigo meu do face sobre vocações, e ele disse que Deus tem uma vocação escolhida pra nós! Sei das vocações do selibatarios, sacerdócio e matrimonio... e eu quero mesmo é o matrimônio. mas ele disse que minha vocação pode ser o matrimonio ou pode ser outra.... digamos que eu tenha vocação para o sacerdócio, mas eu não quero isso? O meu amigo me postou um livro que diz que pessoas na vocação errada tem altos risco de se condenarem... E agora??? Nunca me imaginei padre ou selibatario, de jeito nenhum, nunca quiz isso.

Uma coisa eu digo: Nunca (exceto quando era coroinha e passou) eu queria ser padre. E desde lá nunca pensei em sacerdócio ou vida celibatária.

Posso dizer que se nessa busca pra saber minha Vocação eu vou já na torcida para ser o Matrimônio. Eu soltaria 10 caixas de foguetes se for isso!!!!

Se foro utra coisa, eu entraria em desespero, depressão mesmo, tristeza muito grande, SERIO isso!!!

O que eu faço?


Última edição por Netuno em Ter Jul 15, 2014 7:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : modificando erro)

Netuno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2013
Localização : Brasil - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos