Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homosexualismo e pedofilia no clero

+10
andersonmodolon
bentolila
Leo Santos
Rafaela Botelho
Thales
Fernando Heirich
alessandro
Moco
Diego
cloverfield
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Homosexualismo e pedofilia no clero - Página 2 Empty Re: Homosexualismo e pedofilia no clero

Mensagem por RenatoPaulo Sáb Dez 17, 2011 11:31 pm

Jotabc,

Penso que todos os homens sao tentados.
Quanto mais um homem a Deus se dirigir,mais esse homem é tentado.
O maldito do demonio nao nos larga o pé!

Penso tambem que os Catolicos sao os mais tentados.Somos valiosos!
Toda a besta nos procura e nos tenta levar por caminhos diferentes do de Jesus Cristo.
Ai meu Deus como sou tentado!!!
Se me ponho a ler a Biblia as luzes de minha casa comecam a apagar e a ligar...
Se me ponho a pensar sobre as palavras da Biblia,aparecem-me os testemunhas de Jeova para me tentarem a toda a hora...
Se rezo muito a Deus,as mulheres quase que se poem nuas a minha frente na rua ou trabalho!
Se digo:Sou Catolico!Aparecem-me logo pessoas de varias crencas(Mormoes,adventistas,espiritas,e eu sei la mais o que...)
Enfim...

Imagino agora os padres!Esses devem ter a vida mais dificil que a minha.
Devem de certeza serem tentados a toda a hora.

Infelizmente existe sempre alguem mais fraco que acaba por ceder ao poder do inimigo.

ps:Nao pudemos desesperar e nem desistir.Fazemos isso por amor a Deus.Temos de tomar cuidado com aqueles que tentam nos levar por outros caminhos.Para eles obterem esse desejo,utilizam palavras bem "doceis","carinhosas"e por vezes falam como se fossem nossos verdadeiros amigos.

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homosexualismo e pedofilia no clero - Página 2 Empty Re: Homosexualismo e pedofilia no clero

Mensagem por quemtembocadizaverdade Dom Dez 18, 2011 4:52 pm

não dá pra confiar em ninguém hoje em dia. seja padre, pastor, professor , padeiro, carteiro. isso não tem nada a ver nenhuma igreja apoia a pedofilia. pessoas que menos se suspeitavam são pegas como pedofilas. temos que ter cuidado a igreja católica jamais apoiaria uma coisa dessas. uma coisa é discutir doutrinas outra é uma acusação desse porte.
quemtembocadizaverdade
quemtembocadizaverdade

Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Homosexualismo e pedofilia no clero - Página 2 Empty Re: Homosexualismo e pedofilia no clero

Mensagem por Geovanni146 Dom Dez 18, 2011 10:31 pm

Olá pessoal, graça e paz.

O criminologista Christiakn Pfeiffer ressaltava como 0,1% dos culpados é atribuível à categoria de colaboradores da Igreja Católica, ao passo que os 99,9% restantes provêm de outros âmbitos. Nos EUA, de acordo com um relatório do governo, o percentual de sacerdotes que em 2008 apareciam implicados em casos de pedofilia é igual a 0,03%. A revista protestante Christian Science Monitor publicou um estudo segundo o qual as Igrejas protestantes na América são atingidas pelo fenômeno da pedofilia em escala bem mais ampla. (Fonte: livro Luz do Mundo, de Peter Seewald)

Forte abraço.
Geovanni146
Geovanni146

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Homosexualismo e pedofilia no clero - Página 2 Empty Re: Homosexualismo e pedofilia no clero

Mensagem por quemtembocadizaverdade Seg Dez 19, 2011 12:08 am

affraid Pode ser Jota, até porque as igrejas protestantes hoje em dia possuem uma proporção bem maior de fiéis. Me parece que os agressores na maior parte são familiares bem próximos a vítima.
quemtembocadizaverdade
quemtembocadizaverdade

Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Homosexualismo e pedofilia no clero - Página 2 Empty Re: Homosexualismo e pedofilia no clero

Mensagem por RenatoPaulo Seg Dez 19, 2011 8:12 am

quemtembocadizaverdade escreveu: affraid Pode ser Jota, até porque as igrejas protestantes hoje em dia possuem uma proporção bem maior de fiéis.

Satanas,Satanas!!

A Erenice esqueceu-se de uma palavra a seguir a fiéis...
Vc concerteza queria aqui escrever:uma proporção bem maior de fiéis bastardos.

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homosexualismo e pedofilia no clero - Página 2 Empty Re: Homosexualismo e pedofilia no clero

Mensagem por Geovanni146 Seg Dez 19, 2011 12:55 pm

Olá amigos, vamos almoçar... he he he

Acho que nós temos que ser justos, pois até nas melhores famílias pode ocorrer esse mal terrível. Contudo, como católicos, temos que reconhecer que esse mal existe e, não devemos fechar os olhos para esse dicionário de abusos cometidos pelos filhos da Igreja. Como diz aquela antiga canção atribuída a S. Francisco "onde houver erros que eu leve a verdade..."

Abraço a todos (especial p/ a quem tem boca diz a verdade e o cavalheiro RenatoPaulo)
Geovanni146
Geovanni146

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos