Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me sinto bem aqui

3 participantes

Ir para baixo

me sinto bem aqui Empty me sinto bem aqui

Mensagem por quemtembocadizaverdade Qui Out 14, 2010 8:26 pm

estou muito feliz de ser bem aceita nesse fórum. estou tão feliz aqui. aprendo tantas coisas. obrigada por tudo o que estão fazendo por mim. realmente aqui estão pessoas cristãs. que respeitam as diferenças, não concordam em tudo conosco, mas mesmo assim nos aceitam. esse é o verdadeiro amor .
quemtembocadizaverdade
quemtembocadizaverdade

Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

me sinto bem aqui Empty Re: me sinto bem aqui

Mensagem por Binhokraus Qui Out 14, 2010 9:00 pm

Fico feliz com suas palavras. Acredito que os moderadores também ficarão. O respeito, e a cordialidade são regras do fórum, e antes de serem regras do fórum, acredito serem maneiras cristãs de agir. Fico bastante feliz que goste do fórum, só falta você se acostumar com algumas normas para manter o fórum organizado e fácil de ser consultado. Como por exemplo, abrir os tópicos nas pastas certas, ou evitar criar tópicos repetidos, no mais, estou a disposição, e acredito que todos os moderadores também, para continuar esclarecendo as dúvidas ou discutindo algumas idéias.

Permaneça em Deus! Paz, unção e música!
Binhokraus
Binhokraus
Moderadores

Mensagens : 736
Data de inscrição : 26/09/2008
Idade : 42
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

me sinto bem aqui Empty Re: me sinto bem aqui

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Sex Out 15, 2010 5:10 am

Que bom!
Que Deus seja sempre louvado por isso!
É muito interessante quando pessoas de credos diferentes se unem ou se reunem para dialogarem sobre coisas superiores, sobre as coisas do alto, sobre as coisas de Deus.
Tenho orado bastante por você e sei que Deus vai fazer na sua vida uma obra ainda bem maior do que tudo o que tem feito. Afinal de contas, Deus é o Senhor e pode tudo!

Um grande abraço,
Que Deus a abençoe...
Fique na paz do Senhor Jesus !
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

me sinto bem aqui Empty Re: me sinto bem aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos