Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castidade no Casamento

2 participantes

Ir para baixo

Castidade no Casamento Empty Castidade no Casamento

Mensagem por Rodrigo Seg Set 22, 2008 12:42 pm

Olá pessoal,

O que a igreja diz sobre a castidade no casamento??
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 39
Localização : Sargento Boening

Ir para o topo Ir para baixo

Castidade no Casamento Empty Re: Castidade no Casamento

Mensagem por alessandro Ter Set 23, 2008 1:08 am

Ola caro amigo...
A castidade é uma virtude que diz respeito a um bom uso da sexualidade. Vou tentar dar algumas luzes sobre a questão, embora acredite que alguns dos membros do fórum que são casados possa iluminar mais tal ponto que eu.

Quando falamos sobre castidade no casamento temos que levar em conta vários fatores como a fidelidade conjugal e um sentido profundo da relação sexual.

Além disso, a castidade na vida matrimonial diz respeito a um respeito mútuo por parte dos cônjuges. A relação sexual tem como um dois objetivos a comunhão do casal, sendo assim não deve ser ofensiva a nenhuma das partes. O que leva o casal a evitar certas práticas contrárias à natureza e que levam satisfação a apenas um dos dois.

abração e espero ter ajudado
alessandro
alessandro
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 750
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Castidade no Casamento Empty Castidade no Casamento

Mensagem por Rodrigo Ter Set 23, 2008 10:40 am

Fala Alessandro blz??

Muito obrigado por sua resposta, mas fiz a pergunta porque infelizmente as informações com relação a este assunto não são muito divulgadas para as pessoas casadas. Gostaria de saber também se alguém no fórum tem algum tipo de material explicativo ou conhecimento para ser partilhado sobre o Método Bilings. Se alguém quiser partilhar sobre o assunto eu já possuo algum tipo de material.

Um abração e aguardo resposta.
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 39
Localização : Sargento Boening

Ir para o topo Ir para baixo

Castidade no Casamento Empty Re: Castidade no Casamento

Mensagem por alessandro Ter Set 23, 2008 11:51 am

Ola Rodrigo...
concordo com vc que falta informação para os casais. De vez em quando escuto coisas absurdas de casais que possuem uma fé profunda justamente porque não possuiram uma boa formação. sempre me lembro daquele versículo de Oséias: "meu povo padece por falta de conhecimento."

Legal você ter se colocado a disposição para partilhar material sobre o método billings. Tenho um desejo de quando casar trabalhar na divulgação deste método.

abração e fica com Deus
alessandro
alessandro
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 750
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Castidade no Casamento Empty Re: Castidade no Casamento

Mensagem por alessandro Qua Jul 29, 2009 6:04 pm

caso alguém queira compartilhar algum material com o rodrigo, favor entrar em contato com ele via mp.
alessandro
alessandro
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 750
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Castidade no Casamento Empty Re: Castidade no Casamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos