Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a besta

+2
RenatoPaulo
quemtembocadizaverdade
6 participantes

Ir para baixo

a besta Empty a besta

Mensagem por quemtembocadizaverdade Seg Out 10, 2011 6:17 pm

pelo que entendi na visão católica a besta foi Roma imperial que matou e perseguiu os cristãos. Para os finais dos tempos o apocalípse não menciona nenhuma perseguição? quais profecias apocalípticas ainda estão por vir ou se cumprem na atualidade?ah... quem é a segunda besta mencionada?quem são os 144 mil? qual é o sinal da besta? qual é a imagem da besta?
quemtembocadizaverdade
quemtembocadizaverdade

Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty Re: a besta

Mensagem por RenatoPaulo Seg Out 10, 2011 7:08 pm

O que eu e muitos mais de momento estamos a presentir,é a guerra que aos poucos se esta a formar contra Israel.
Estou a ver a Turquia se afastando cada vez mais da Europa e se aliar a Paises como o Iran,Russia,Egipto,Libia,etc,etc
Penso que a cabeca desses Paises no ataque a Israel sera a Russia...
Mas para a Russia avancar no terreno com tropas,precisa da autorizacao da Turquia,coisa que nao tera problema se a Turquia se aliar.
Entao pode ser que se cumpra a tao esperada professia de Ezequiel e sobre a que nos fala Jesus:
"Ora, quando vós virdes a abominação da desolação estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judeia ..."

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty Re: a besta

Mensagem por quemtembocadizaverdade Seg Out 10, 2011 7:10 pm

o que isso tem a ver com minha pergunta?
quemtembocadizaverdade
quemtembocadizaverdade

Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty Re: a besta

Mensagem por RenatoPaulo Seg Out 10, 2011 7:13 pm

Penso tambem(embora eu nao seja nenhum profeta),que o comeco do fim da religiao Islamista esta chegando...
Presinto que um terramoto ira destruir algo muito importante para o Islao.
Quando isso ira acontecer,nao o sei.

Mas o meu instinto pode estar enganado...

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty Re: a besta

Mensagem por RenatoPaulo Seg Out 10, 2011 7:18 pm

quemtembocadizaverdade escreveu:o que isso tem a ver com minha pergunta?

Se tentasse responder a isso,penso que o nao conseguiria,pois nao tenho palavras suficientes esclarecedoras para o dar a entender.
Por vezes penso coisas que nem eu se as quiser "traduzir"para palavras,nao o conseguia.

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty Re: a besta

Mensagem por Rafael Monteiro Seg Out 10, 2011 9:14 pm

Vamos deixar nas mãos de Deus
devemos estar preparados, mas não devemos ficar preocupados

Me lembra até uma música do Charlie Brown Jr.

"...Só Deus sabe quanto tempo
Que o tempo deve levar..."
Rafael Monteiro
Rafael Monteiro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty Re: a besta

Mensagem por quemtembocadizaverdade Ter Out 11, 2011 8:20 am

já entendi. vcs não sabem. ninguém aqui sabe dizer quem são os 144 mil o que é o sinal da besta e o que é a imagem da besta?
quemtembocadizaverdade
quemtembocadizaverdade

Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty Re: a besta

Mensagem por Binhokraus Ter Out 11, 2011 8:31 am

Desculpe minha cara, mas qualquer resposta que dermos a senhora irá ignorar, porque já tem um conceito formado sobre o assunto. Se eu estiver enganado me perdoe. Bom, só quero referendar o que o Rafael disse. Embora tenhamos uma interpretação a cerca dessa referida passagem, e que talvez o Pe. Anderson possa vir a colocar de uma forma melhor do que eu o poderia faze-lo, o que importa nela é que precisamos estar atentos e sermos vigilantes para não sermos enganados. Importa saber que existe um anticristo e que esse tentará nos enganar, e que precisamos estar vigilantes para fazermos parte da multidão que será banhada no sangue do cordeiro e estará diante do trono de Deus. Isso é o que importa não só nessa passagem mas em todo o Apocalipse. É um convite e uma exortação a vigilância constante, porque como disse Jesus, não sabemos nem o dia e nem hora...
Binhokraus
Binhokraus
Moderadores

Mensagens : 736
Data de inscrição : 26/09/2008
Idade : 42
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty Re: a besta

Mensagem por quemtembocadizaverdade Ter Out 11, 2011 12:13 pm

como identificar esse anti cristo ? a bíblia diz de onde ele surgirá?
quemtembocadizaverdade
quemtembocadizaverdade

Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty Re: a besta

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Seg Nov 21, 2011 11:30 am

Caros Amigos,

Aqui está uma pequena parte de um testemunho de Vágner, um ex membro da seita adventista do sétimo dia:

Fui Adventista por 30 anos e há oito estou desconectado podendo afirmar, categoricamente, que foi a melhor coisa que fiz em minha vida. Minha experiência divina se deu justamente por conta do treinamento que a própria igreja me deu. Eu devia participar de outras denominações, coletar informações de estrura física, financeira e intelectual, verificar número de membros catalogados por cor, raça, idade, posição social, etc, e fiz isso em muitas denominações religiosas ou ideológicas. Algumas cheguei a me tornar membro (falso, claro) só para ter maiores informações. Após concluir meu trabalho, todos os dados eram organizados e enviados aos meus superiores. Por conta disso, passei a ver os erros doutrinários de todo mundo, até que um dia resolvi utilizar meus conhecimentos em meu próprio redil. Foi apenas uma curiosidade, nada além disso, pois minha fé era inabalável. Mas quão surpreso fiquei quando comecei a descobrir os buracos que haviam na estrutura doutrinária que era o alicercere de minha vida. Comecei a levar as dúvidas para a mesa administrativa e os pastores começaram a me presionar a parar com isso, usando como exemplo o próprio Canright, ferrado na época de EGW e tendo a culpa aplicada a Deus. Não dei ouvidos e fui cada vez mais fundo até descobrir que tudo que eu acreditava não passava de areia sem base nenhuma. Imagine alguém que nasce num redil, vive e se dedica única e exclusivamente áquela fé, dando sua própria vida em favor da causa e descobre que esteve crendo em algo vão a vida inteira!? Perdi tudo. Amigos, parentes, irmãos, trabalho, namorada, casa, liderados... fui lançado à sargeta, pois tudo que eu tinha girava em torno da doutrina adventista. Foi aí que desafiei Deus. Ou Ele me apresentava de forma clara e objetiva o porque de tudo aquilo me provando que o amor realmente existia e me mostrando fatos, ou eu O abandonaria de vez e me filiaria às fileiras inimigas.

DURMA NUMA ZUADA DESSAS !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty VOCÊ QUER CONHECER MELHOR A SEITA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA ?

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Seg Nov 21, 2011 11:48 am

INTERESSANTÍSSIMO...

Leia:

DO OUTRO LADO DA VERDADE:
OBRA LITERÁRIA SOBRE AS DOUTRINAS DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA

Autor:

WAGNER MIRANDA
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty Re: a besta

Mensagem por Petrus Romanus Ter Nov 22, 2011 1:24 pm

Temos a distinguível pergunta de nossa querida sobre o anti-Cristo e quando ele surgirá, a Sagrada Escritura e o contexto da Igreja nos explicam muito bem essa pergunta, veja:

"Muitos sedutores têm saído pelo mundo afora, os quais não proclamam Jesus Cristo que se encarnou. Quem assim proclama é o sedutor e o Anticristo." (2 São João 1,7)

"todo espírito que não proclama Jesus esse não é de Deus, mas é o espírito do Anticristo de cuja vinda tendes ouvido, e já está agora no mundo." (1 São João 4,3)

"Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora."
(1 São João 2,18)

Três coisas se destacam no texto joanino: primeiro, o anticristo já estava no mundo na época de João, segundo, há muitos anticristos, pois estamos vivendo a última hora, terceiro, sabemos que João escreveu sobre negar Jesus na carne, ou sobre negar Jesus como sendo o Cristo, ou sobre pessoas que negam a Jesus, porque em sua época surgiu a heresia do docetismo, que afirmava que o corpo de Cristo era uma ilusão, negando assim que o Cristo tenha vindo na carne, e porque também em sua época surge o gnosticismo que acreditava que havia outro Cristo nos céus diferente de Jesus, e que Jesus não era o Unigênito do Pai; ou seja, João escreve que aqueles que surgem com pensamentos heréticos contra a santa fé são o Anticristo!

Identificado o Anticristo, resta-nos saber desde quando ele vem, como vimos: desde a época de João, que disse: muitos já estão no mundo, indicando que haveriam de vir mais, mas temos uma consolação sobre as heresias anticristãs que tentam abalar à Igreja:

"por causa da verdade que permanece em nós e que ficará conosco eternamente, estejam convosco, na verdade e no amor: graça, misericórdia e paz da parte de Deus Pai e de Jesus Cristo, Filho do Pai." (2 São João 2-3)
Petrus Romanus
Petrus Romanus

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

a besta Empty Re: a besta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos