Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quem foi inacio de antioquia

+5
Fabricio
Pe. Anderson
Manuel Portugal Pires
Binhokraus
quemtembocadizaverdade
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

quem foi inacio de antioquia - Página 5 Empty Re: quem foi inacio de antioquia

Mensagem por Manuel Portugal Pires Dom Jul 10, 2011 9:14 am

Tenha calma amigo! Não se enerve!
Deixe-se de fundamentalismos e de fanatismos.

Tire da cabeça os tempos antigos da degenerada inquisição!


Jesus dizia: «Perdoa-lhes, Pai, porque não sabem o que fazem.» Depois, deitaram sortes para dividirem entre si as suas vestes. (Lucas 23,24)
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

quem foi inacio de antioquia - Página 5 Empty Re: quem foi inacio de antioquia

Mensagem por Adriana V. Qua maio 09, 2012 2:41 pm

Percebi uma coisa ao ler esse tópico.
A Sra. 'quemtembocadizaverdade' não admitiu ter levantado falso testemunho. O texto que ela apresentou no início do tópico aparentemente não é de sua autoria, mas ela parece concordar plenamente com ele.
Ela, no entanto, não refutou as colocações dos caríssimos Fabrício, Binho e Flávio a respeito de Santo Inácio.
Depois ela deixou a impressão de tentar desviar o assunto, além de não apresentar quais partes dos escritos de Santo Inácio destoam das Sagradas Escrituras. Eu gostaria de poder verificar tais afirmações por mim mesma, por isso deixo como apelo à Sra. 'quemtembocadizaverdade' que publique esses trechos aqui no tópico.

Não quero me meter em "conversa de gente grande" pois não entendo tanto de História da Igreja como muitos aqui, e li poucos dos escritos dos primeiros cristãos. Mas percebi que apenas um dos lados tem apresentado fontes conclusivas, confiáveis e que podem ser comprovadas com uma pesquisa histórica. O outro limita-se a acusar, sem dignar-se a apresentar as fontes nas quais essas acusações se baseiam.

Inscrevi-me neste fórum para aprender com os debates, mas seria injusto dar crédito a alguém que não apresenta fontes claras, onde eu possa pesquisar.

Deus abençoe a todos. ^^

Adriana V.

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Arapiraca

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos