Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncios gerais sobre o Quem tem boca vai à Roma!

4 participantes

Ir para baixo

Anúncios gerais sobre o Quem tem boca vai à Roma! Empty Anúncios gerais sobre o Quem tem boca vai à Roma!

Mensagem por Thales Sex Ago 29, 2008 1:45 am

OBS: Este tópico pode sofrer mudanças. Fique ligado às atualizações!

Olá pessoal!

Tenho chegado à conclusão que precisamos de um esclarecimento geral sobre o que o fórum é e o que não é, e qual a sua proposta. Todos podem opinar nessa seção também! A opinião e a crítica são sempre bem-vindas.

Vamos lá:

O fórum...

É um espaço para a livre discussão de todos os assuntos que correspondam ao aprofundamento de uma formação cristã e sobretudo humana.

É um espaço para a manifestação de idéias e opiniões livres de qualquer tipo de preconceito (inclusive e principalmente o religioso).

É um espaço para a promoção de uma sadia amizade entre todos.

É um espaço feito por leigos católicos. Somos (bastante) passíveis de erros.

Não é um espaço exclusivo para cristãos ou católicos.

Não substitui ou compara-se à direção espiritual ou à Autoridade Eclesiástica.
Thales
Thales
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/08/2008
Localização : Petrópolis

https://quemtembocavaiaroma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios gerais sobre o Quem tem boca vai à Roma! Empty Re: Anúncios gerais sobre o Quem tem boca vai à Roma!

Mensagem por Gideão da CCB Seg Ago 29, 2011 10:05 am

A princípio a paz esteja convosco, eu gostei do exclarecimento do administrador, assim ficamos ciente do que podemos falar ou debater no forum! Como não vi ainda um espaço de apresentação do novo candidato, como existe em outros foruns, eu vou me apresentar espontaneo:

Sou agnostico, amo falar a Verdade comrovada em documentos, já fui cristão, judaisante e hoje sou o que sou por graça divina e compaixão do Eterno Deus, por ter me livrado do pai da mentira, que governo o nosso mundo.

Hoje não frequento nenhuma igreja, estou esperando que um dia o Todo Poderoso se lembrem de nós e nos envie o Messia que tanto nos prometeu no tana'ch, que AINDA NÃO VEIO.

O que eu sei e postarei aqui, tenho documentos arquiológico que provam, estão todos registrado no meu forum, onde existe os registros e videos de todos; a bíblia para nós agnosticos é um livro astrológico e o Deus da bíblia que é o Deus dos judeus, é o SOL! Vejam vocês mesmo em Ezeq. 8;14 ao 16.

Portanto, eu/nós não citamos a bíblia como documentos, pois tudo que está escrito na bíblia, são copias plagiadas das histórias do antigo Egito. Exemplo: os Dez Mandamentos da Lei de Deus, é uma copia plagiada do livros dos mortos do antigo Egito.

Deus o Eterno Criador nunca falou com um homem chamado Moisés e nem escreveu com o seu dedo nenhuma tábua de pedra com dez palavras que se tornaria uma lei para os judeus.

Grato pela a acolhida e atenção, abraços fraternos.
Gideão da CCB
Gideão da CCB

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios gerais sobre o Quem tem boca vai à Roma! Empty Re: Anúncios gerais sobre o Quem tem boca vai à Roma!

Mensagem por RenatoPaulo Qui Out 06, 2011 3:34 pm

Gideão da CCB escreveu:A princípio a paz esteja convosco, eu gostei do exclarecimento do administrador, assim ficamos ciente do que podemos falar ou debater no forum! Como não vi ainda um espaço de apresentação do novo candidato, como existe em outros foruns, eu vou me apresentar espontaneo:

Sou agnostico, amo falar a Verdade comrovada em documentos, já fui cristão, judaisante e hoje sou o que sou por graça divina e compaixão do Eterno Deus, por ter me livrado do pai da mentira, que governo o nosso mundo.

Hoje não frequento nenhuma igreja, estou esperando que um dia o Todo Poderoso se lembrem de nós e nos envie o Messia que tanto nos prometeu no tana'ch, que AINDA NÃO VEIO.

O que eu sei e postarei aqui, tenho documentos arquiológico que provam, estão todos registrado no meu forum, onde existe os registros e videos de todos; a bíblia para nós agnosticos é um livro astrológico e o Deus da bíblia que é o Deus dos judeus, é o SOL! Vejam vocês mesmo em Ezeq. 8;14 ao 16.

Portanto, eu/nós não citamos a bíblia como documentos, pois tudo que está escrito na bíblia, são copias plagiadas das histórias do antigo Egito. Exemplo: os Dez Mandamentos da Lei de Deus, é uma copia plagiada do livros dos mortos do antigo Egito.

Deus o Eterno Criador nunca falou com um homem chamado Moisés e nem escreveu com o seu dedo nenhuma tábua de pedra com dez palavras que se tornaria uma lei para os judeus.

Grato pela a acolhida e atenção, abraços fraternos.

Olha la...
Eu parece-me que tu é que andas a apanhar muito SOL na cabeça.

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios gerais sobre o Quem tem boca vai à Roma! Empty Re: Anúncios gerais sobre o Quem tem boca vai à Roma!

Mensagem por Manuel Portugal Pires Dom Out 09, 2011 4:18 pm

Gideão,
Esse sol e Tamuz de que citou de Ezequiel 8, 14-16 são práticas abomináveis segundo a mesma fonte.
14*Conduziu-me, depois, à entrada do pórtico do templo do SENHOR, que dá para norte, e eis que se sentavam aí mulheres que choravam Tamuz.
15Ele disse-me: «Viste, filho de homem? Verás outras abominações ainda maiores do que estas.»
16*Depois, conduziu-me ao átrio interior da casa do SENHOR e eis que, à entrada do santuário do SENHOR, entre o vestíbulo e o altar, estavam cerca de vinte e cinco homens com as costas voltadas para o santuário do SENHOR e o rosto para o oriente. Prostravam-se para oriente diante do sol.
17*Ele disse-me: «Viste, filho de homem? Não basta à casa de Judá entregar-se às práticas abomináveis que eles aqui cometem? Haverá ainda de encher o país de violências, e de provocar sempre mais a minha cólera? Eis que aproximam um ramo do nariz. 18Por isso, agirei com ira; não terei um olhar de misericórdia e não os pouparei. Ainda que gritem com voz alta aos meus ouvidos, Eu não os atenderei.»
(Ezequiel 8, 14-18)
Assim, os seus deuses abomináveis são obsequiados por uma espécie de idolatria baixa e declarada.
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios gerais sobre o Quem tem boca vai à Roma! Empty Re: Anúncios gerais sobre o Quem tem boca vai à Roma!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos