Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus É extremamente Correto

Ir para baixo

Deus É extremamente Correto Empty Deus É extremamente Correto

Mensagem por drtoivowillmann Qua maio 22, 2013 5:21 pm

Irmãos:

Umas decisões e atitudes do Todopoderoso parecem absurdas ou, pelo menos, incompreensíveis. Certamente o IQ (medida de inteligência) Dele é por varias casas decimais superior ao humano. Por isso umas decisões e atitudes de deus realmente não podem ser compreendidas por seres relativamente burros como nós.

Mas a chave de compreensão de outras é que Deus é Santo (êxodo 15,1; Levítico 11,44;
1 Samuel 2,2; Salmo 99,9; Isaias 5,16; Oséias 11,9; Apocalipse 4,8) e Perfeito (Deuteronômio 32,4; Jô 11,7; Mateus 5,48) e conseqüentemente extremamente Correto.

O que significa ser correto?
Exemplo da minha vivência:
Tinha uma micro-empresa. Cada vez, quando tirei mercadoria do depósito da minha firma, para dar como presente ao meu filho, emiti uma Nota Fiscal contra mim mesmo e a paguei com as mesmas condições, como qualquer cliente meu.
Meus amigos criticavam-me como avarento ou mesquinho. Mas diante a contabilidade de uma empresa é a única atitude certa.

Deus sabia muito bem, eu o Serpente passou Eva para trás e tinha o tempo todo a vontade de perdoar o Pecado Original.
Ele fez o mesmo como eu: “emitiu uma Nota Fiscal” contra se mesmo. Significa, que o Todopoderoso mesmo ia pagar a conta aberta. Por isso virou homem, desistiu na pessoa de Yehoshua dos seus privilégios, foi torturado, crucificado até a morte, desceu até o Inferno e pagou a dívida até o último tostão, ressuscitou no 3º dia. Agora pôde fazer-nos um imenso presente: o Perdão dos Pecados e a Salvação.
Visto assim, o calvário faz muito sentido, hein!

Uma dica, Irmãos, para vossas preces: tentai evitar contradições!
* Nos vossos pedidos,
* entre o que desejas para vós e para vossos irmãos,
* entre o que permitireis a vós mesmos e aos vossos irmãos,
Entre vossos desejos e os 4 mandamentos do Amor de Cristo: ao Deus, a vós mesmos, ao próximo, ao inimigo em carne e osso!
Em outras palavras, por mais, que rezareis, por vós Deus não cometerá pecado, nem o que for injusto aos olhos Dele.

Mas a revelação “Deus é extremamente Correto” vai muito mais longe. Meditai nela e achareis umas surpresas...

Abençoo-vos no Nome de Yehoshua: Toivo bounce

drtoivowillmann

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Brasil, Santo Antônio do Monte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos