Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calúnias protestantes

4 participantes

Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por Ralão Qui Jul 25, 2013 9:26 am

Boas,

Caro Ricardo concordo inteiramente consigo quando diz:

"Pelo fruto conhecemos a árvore: nenhuma árvore boa dá fruto ruim e vice-versa"

Infelizmente nos dias de hoje muitos frutos da Igreja estão podres (veja o caso nojento e obsceno dos Padres Pedofilos).

Satanás infiltrou-se na Igreja e encontra-se dentro do Vaticano.

Esperemos que Deus envie 1 Papa Forte e Corajoso que consiga para limpar todo esse estrume.

Cumprimentos
Ralão
Ralão

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 56
Localização : Portugal - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por mazzzo Qui Jul 25, 2013 12:01 pm

ricardo_gabriel escreveu:O site que disponibiliza o arquivo é o Dicionário da Fé ( http://www.dicionariodafe.com/ ). Começando pela Nº 010: "Igreja: Não precisamos de frequentar nenhuma. Basta obedecermos a Jesus", ao que se responde, resumidamente: "SÓ FAZ A VONTADE DE JESUS, QUEM OBEDECE A PEDRO!". Este é um argumento usado na política em época de reeleição: Votando no candidato do meu partido é o mesmo que votar em mim, diz o prefeito duas vezes eleito que quer o terceiro mandato inconstitucionalmente rs. S. Pedro obedeceu a Deus, Jesus obedeceu a Deus, mesmo quando obedeciam a seus pais e às autoridades constituídas pelo Senhor. O problema é quando estes homens e mulheres estão contra Deus e seu reino - aí é sim para desobedecê-los, se amamos mais ao nosso Criador e Salvador. Pedro não é Deus, portanto, só faz a vontade de Deus quem guarda os seus mandamentos (e não o que dita outros mandantes).

"Igreja: Não precisamos de frequentar nenhuma. Basta obedecermos a Jesus" equivale a dizer: "Não precisamos de Jesus, basta frequentarmos uma Igreja". O absurdo é igual.

Como não precisamos da Igreja se o próprio Jesus deixou a Igreja para nós ? Deixou uma Igreja estruturada: Pedro e os Apóstolos e não uma Igreja etérea, apenas espiritual,.... mas uma Igreja real, concreta, dando inicio à sua organização e com autoridade. E a Bíblia ensina que a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade. Talvez quem disse essa frase em negrito é uma pessoa que não se importa com a verdade.... Somente para aqueles que não se importam com a verdade é que a frase em negrito pode ser considerada "verdadeira" (salientando as aspas)

mazzzo

Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Pinhalcity

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por mazzzo Dom Ago 18, 2013 10:18 am

A "igreja batista" é uma das que não ensinam a verdade !
Além do porissocri (pastor batista lá de outro fórum, que me fez ter convicção de que os evangélicos não tem moral nenhuma e não merecem um grama de respeito pois são horríveis e se nós os respeitamos e ouvimos o que dizem é por misericórdia), agora encontrei outro pastor... pastora... que é do mesmo baixíssimo nível: uma tal "pastora" Wilma Ribeiro, também da "igreja" batista.... no face.... Olhando o que ela posta, só posso considera-los como uma seita horrível !!!! (seita no sentido pejorativo da palavra).

obs. horríveis é a soma de desonestos, mentirosos, sem moral, hipócritas, arrogantes, envenenados, envenenadores e malignos.

mazzzo

Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Pinhalcity

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por RenatoPaulo Seg Ago 19, 2013 5:29 pm

Ralão escreveu:Boas,

Caro Ricardo concordo inteiramente consigo quando diz:

"Pelo fruto conhecemos a árvore: nenhuma árvore boa dá fruto ruim e vice-versa"

Infelizmente nos dias de hoje muitos frutos da Igreja estão podres (veja o caso nojento e obsceno dos Padres Pedofilos).

Satanás infiltrou-se na Igreja e encontra-se dentro do Vaticano.

Esperemos que Deus envie 1 Papa Forte e Corajoso que consiga para limpar todo esse estrume.

Cumprimentos
Amigo Ralao penso que vc esta enganado quanto a este assunto...
Acho que vc nao esta conseguindo "enxergar"o que se esta a passar.Me desculpe o termo

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por mazzzo Seg Ago 19, 2013 7:33 pm

Renato, essa "procissão" não foi a organizada pela Paróquia... foi feita depois, como uma brincadeira. Depois desse fato, o Bispo chamou a atenção do que a fizeram e os desautorizou. Mas veja que você está apontando o que um grupo de pessoas fez, indevidamente, profanando símbolos católicos, como se fosse alguém da Igreja Católica publicando mentiras contra a igreja dos outros. O que você postou não tem relação com o que eu postei.

mazzzo

Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Pinhalcity

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por mazzzo Sex Ago 23, 2013 8:20 pm

Pode postar, mas verifique antes se é algo da Igreja, feito em conformidade com a Liturgia, com os ensinamentos da Igreja, etc.
Se for para colocar coisas de gente tonta, não precisa pois não tem valor algum.
E antes de colocar qualquer coisa, identifique a denominação onde você congrega....

mazzzo

Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Pinhalcity

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Sáb Ago 24, 2013 10:07 pm

Caro Renato,

Estive observando os vídeos que você indicou neste tópico. O segundo, o Mazzo já fez referência a sua realidade. Assim, vou me referir ao primeiro, que é originário de um grupo da Igreja Universal do Reino de Deus. Esta "igreja" não é séria e está envolvida em um universo de escândalos doutrinários e financeiros, dentre outros.

Como você gosta de perquirir determinados vídeos, busque, por exemplo, nos vídeos que estão na internet, como Edir Macedo ensina os seus pastores e obreiros arrancarem dinheiro dos seus fiéis, dentre outras denúncias de indescritível gravidade.

Particularmente, penso que, de uma instituição que não é séria, nada é confiável.

Por ultimo, peço encarecidamente que retorne a discussão proposta no tópico, para que não haja desvios da temática.

Um grande abraço !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por RenatoPaulo Dom Ago 25, 2013 9:20 am

mazzzo escreveu:Pode postar, mas verifique antes se é algo da Igreja, feito em conformidade com a Liturgia, com os ensinamentos da Igreja, etc.
Se for para colocar coisas de gente tonta, não precisa pois não tem valor algum.
E antes de colocar qualquer coisa, identifique a denominação onde você congrega....    
Eu nao estou em nenhuma igreja protestante,se é isso que vc quer saber.
Encontramo-nos algumas pessoas para lermos juntos a Biblia e no fim fazemos uma pequena ceia em homenagem ao Senhor Jesus Cristo.

Quanto ao video esta aqui:



Agora eu pergunto,para que precisa Deus fazer um milagre desses com uma hostia?
Nao sera mais um desses sinais de que nos falou Jesus Cristo?
Deite atencao:
Eu quando me refiro ao Senhor Jesus Cristo,me estou a referir ao legitimo Jesus Cristo e nao estou a me referir a algum cristo cosmico que o mundo disfarcadamente inventou para enganar a muitos.
Quando a Igreja Catolica mudar seu rumo e PROIBIR as pessoas de adorar coisas pagas como por exemplo o papai noel...entao ai as coisas podem mudar.
E nao me venha dizer que o papai noel,significa um santo chamado Nicolai!
Porque o natal que de momento se pratica é uma imundicia!
Porque existem muitos hoje em dia,e eu proprio fiz varias vezes essa pergunta,que nao sabem que o Natal celebra o nascimento de Jesus Cristo.
Pelo menos aqui na Alemanha as coisas sao assim!
Ora quem tem a culpa?
O povo que nao é instruido ou a Igreja Catolica que mais se preocupa de momento em ganhar fieis?

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Dom Ago 25, 2013 10:53 am

Caro Renato,

O vídeo não mostra em nenhum momento o levitar da hóstia que afirma. Não sei se na fonte de onde o retirou há algo pelo menos por escrito para além do início da filmagem.

Quanto ao fato de Deus fazer um milagre com a hóstia, conheço vários, como podemos presenciar em tantos outros milagres descritos no texto das Sagradas Escrituras e até mesmo fora dele. Mesmo que os incrédulos não o creiam, Deus sempre opera milagres e mais milagres, sinais extraordinários e fenômenos inexplicáveis pelas leis naturais e pelas ciências. Eles são sempre uma manifestação do poder de Deus e, são muito felizes os que creem. Se de um tempo para cá você deixou de crer em muitas verdades, isso é muito lamentável, mas é um problema seu, um problema da sua conduta que não pode ser posto como verdade teológica para outras pessoas.

Quanto ao "papai noel", sua história se fundamenta da prática de um bispo da Sibéria que, no tempo do natal, distribuía presentes para muitas crianças carentes de sua região. Entretanto, a figura de "papai noel" foi criada por comerciantes por razões de faturamento e receitas comerciais e fora do âmbito da Igreja. Atribuir a história de papai noel e um possível culto a esse personagem a Igreja é falta de conhecimento da verdade e, bem mais que isso, uma tática dentre tantas outras das quais vocês protestantes se servem para acusar a Igreja de idolatria e roubar-lhe os fiéis tal qual ladrão e salteador descrito por Jesus no seu Evangelho (Jo 10).

Quando você afirma que "O NATAL QUE DE MOMENTO SE PRATICA É UMA IMUNDÍCIA!", deixa muito clara a possibilidade de que a sua vivência do natal tenha sido fora da Igreja, onde o comércio substituiu a pessoa de Jesus pelo "papai noel", o presépio pela "árvore de natal" atribuída a Lutero, e outras práticas, o que realmente tem muito que ser melhorado para se comparar a imundícia.

Na Igreja Católica, há toda uma vivência que se inicia com a liturgia do advento que antecede o natal que, no ápice dessa mesma liturgia, celebra o nascimento de Jesus como uma grande festa.

Em resumo, essa sua ultima postagem nada mais é uma das inúmeras calúnias protestantes, daqueles filhos das trevas que Jesus afirma serem mais astutos que os filhos da luz.

Um grande abraço !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por mazzzo Dom Ago 25, 2013 6:32 pm

Flávio, a levitação da partícula ocorre aos 38 segundos.... preste atenção. Eu já conhecia esse vídeo e achei muito interessante. Gostei muito da oração eucarística cantada.... E parece-me que a levitação ocorre bem no momento em que se invoca o Espírito Santo sobre o pão e o vinho.

Renato, você pergunta por que Deus faria um milagre desse com uma hóstia. Talvez seja como um sinal para os que querem reduzir o memorial do Sacrificio do Senhor (a Eucaristia) a uma mera ceia em homenagem a Jesus, como você disse que faz.... Sou feliz porque acredito que o memorial do Sacrificio de Jesus é muito mais que uma mera ceia em homenagem a Jesus. Entre a jóia preciosa e a bijuteria barata, você prefere a bijuteria.... Lamentável.

mazzzo

Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Pinhalcity

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Dom Ago 25, 2013 7:40 pm

Mazzo, muito obrigado pela sua observação. Confesso que assisti o vídeo três vezes e não percebi o fato. Vou observar novamente e com muito mais atenção.

Um grande abraço !
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Dom Ago 25, 2013 7:55 pm

Ok, Mazzo...

Observei o vídeo e percebi a levitação. Talvez não a tenha percebido antes tanto pela extensão da levitação que é muito pequena, além de acontecer antes da consagração propriamente dita.

Concordo com o que você afirmou: "O MEMORIAL DO SACRIFÍCIO DO SENHOR É MUITO MAIS QUE UMA MERA CEIA EM HOMENAGEM A JESUS", e acrescento: "É A PRESENÇA REAL DE JESUS COMO ELE MESMO AFIRMOU TANTO NO DISCURSO SOBRE O PÃO DA VIDA (Jo 6) QUANTO EM TODAS AS PASSAGENS A RESPEITO DA INSTITUÇÃO DA EUCARISTIA".

Por ultimo, pegando uma "carona" na sua afirmação, a primeira divisão no seio do protestantismo se deu exatamente pela falta de distinção do Corpo e do Sangue do Senhor. Aliás, não tinha mesmo como fazer essa distinção estando fora da Igreja que Jesus fundou, pois não há como, fora de verdadeira Igreja, existir comunhão real com o Corpo e com o Sangue de Jesus. Porquanto, uma vez rompida a unidade, rompida também está a comunhão e tudo aquilo que dela provém.

Um grande abraço !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Sex Set 06, 2013 10:26 pm

Caros amigos,

Pegando uma "carona" na questão da levitação da hóstia, há um caso que aconteceu aqui no Nordeste, precisamente na cidade de Souza, no estado da Paraíba, e que se não me falha a memória, já o mencionei no nosso fórum.

Um pai de santo foi para a missa e lá, ao receber a hóstia, a colocou no bolso no intuito de a levar para fazer um "trabalho" no centro de macumba. Percebido por uma pessoa da comunidade, saiu correndo, perseguido por um grupo de cristãos que não conseguiram alcança-lo. O sentimento de indignação cresceu em toda a comunidade que, por vários dias, se pôs a procurar aquele pai de santo, no sentido de encontrar a hóstia que seria profanada. Alguns dias depois, um camponês se apresentou ao vigário dizendo ter encontrado a hóstia. O padre perguntou porque ele não a trouxe consigo, ao passo que o camponês disse que a deixou onde estava, pois não a podia pegar, mas que deixou-a vigiada pelas suas ovelhas. O sacerdote reuniu um pequeno grupo de pessoas e saiu para buscar aquela hóstia na comunidade rural. A medida que o grupo caminhava, muitas outras pessoas se juntavam na caminhada que se tornou uma verdadeira procissão. Chegando ao lugar indicado pelo camponês, encontraram as ovelhas dispostas em um círculo em torno da hóstia que estava suspensa a uma altura de aproximadamente cinquenta centímetros acima do solo. FOI MAIS UMA HÓSTIA QUE LEVITOU, E DESTA VEZ, POR MUITO TEMPO.

Jesus está sempre nos dando exemplos e nos mostrando os seus sinais da forma que lhe convém. Estes sinais não são para que entendamos, mas para que creiamos.

Um grande abraço !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por Ralão Ter Set 10, 2013 11:05 am

RenatoPaulo escreveu:
Ralão escreveu:Boas,

Caro Ricardo concordo inteiramente consigo quando diz:

"Pelo fruto conhecemos a árvore: nenhuma árvore boa dá fruto ruim e vice-versa"

Infelizmente nos dias de hoje muitos frutos da Igreja estão podres (veja o caso nojento e obsceno dos Padres Pedofilos).

Satanás infiltrou-se na Igreja e encontra-se dentro do Vaticano.

Esperemos que Deus envie 1 Papa Forte e Corajoso que consiga para limpar todo esse estrume.

Cumprimentos
Amigo Ralao penso que vc esta enganado quanto a este assunto...
Acho que vc nao esta conseguindo "enxergar"o que se esta a passar.Me desculpe o termo
Desculpe-me mas só agora é que vi este seu post.
Podia-me fazer o favor de concluir o seu raciocinio, para eu tentar compreender o seu ponto de vista.

Cumprimentos

Cumprimentos
Ralão
Ralão

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 56
Localização : Portugal - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Calúnias protestantes Empty Re: Calúnias protestantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos