Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nada de Óvnis!!

5 participantes

Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Nada de Óvnis!!

Mensagem por RenatoPaulo Sex Jun 03, 2011 8:12 pm

O mistério da Área 51 é revelado: nada de ÓVNIS

Você provavelmente já ouviu falar da tal Área 51, uma base militar de segurança máxima que fica no meio do deserto nos Estados Unidos, onde supostamente eram realizadas experiências com naves espaciais e contatos alienígenas. O mistério, que durou décadas, chegou ao fim. E não sobrou nem um ET para contar a história.
Para o engenheiro Thornton “T.D.” Barnes, que trabalhou na Área 51 durante a Guerra Fria, todos os mitos em torno do lugar se devem ao mistério que o próprio governo fez em relação à região. “Por quase 30 anos, ninguém sabia da existência dessa base. Nem nossos próprios familiares sabiam onde estávamos e o que fazíamos durante todo o tempo que passávamos lá”, contou ele hoje em uma conferência por telefone. Só nos anos 90 é que o governo americano reconheceu a existência da base.
A Área 51 fica no deserto de Nevada, a 133 km de Las Vegas. Aparentemente, até mesmo os supostos túneis e passagens subterrâneas misteriosas são mito. O canal National Geographic vai explorar esse assunto com o especial “Os Mistérios da Área 51”, que estreia na segunda-feira, dia 6 de junho, às 22h. O programa contará com a participação de Barnes, que foi convidado pela CIA por volta do fim dos anos 60 para participar de projetos especiais dentro da base militar e, dentre outros trabalhos até hoje confidenciais, teve um papel importante em desmontar e remontar o primeiro MiG (avião de caça) soviético já obtido pelos Estados Unidos.
Na Área 51, Barnes ajudou a desenvolver o A-12 OXCART, um avião espião supersecreto. Eram realizados testes com a nave a 90 mil pés de altura, o que impedia quem morava perto da região de avistar a nave. Mas eles podiam ver suas luzes – o que, acredita o engenheiro, teria dado origem aos rumores sobre OVNIS.
Lugar chato
Mas, para o desânimo de quem esperava histórias mirabolantes envolvendo seres de outros planetas, T.D. Barnes garante: “Não temos conhecimento de nenhuma vida fora do planeta e não há conexão nenhuma da Área 51 com OVNIS”. Segundo ele, lá você só encontraria aeronaves feitas por humanos, mesmo. Em uma entrevista para a ABC News em 2009, ele foi ainda mais enfático: “Os OVNIS somos nós”, afirmou e, comparando seu trabalho ali com o de missões em que já trabalhou em sua vida, ainda completou: “A Área 51 foi o lugar mais chato em que eu já trabalhei”.
No fim, esses rumores ajudaram a esconder o verdadeiro objetivo da base militar, o que foi bom para o governo. Foi importante manter segredo por uma questão estratégica e de segurança nacional – afinal, eles desenvolviam caças e armas para a guerra e estudavam a tecnologia inimiga ali. Mas, agora que o programa OXCART e outros foram descartados pelo exército americano, Barnes e seus colegas foram liberados para deixar o mundo saber no que trabalhavam. “Percebemos que muitos dos trabalhos desenvolvidos ali não teriam mais uso prático, mas ainda poderiam ser úteis para a educação da população e seriam importantes para os livros de História”, explicou ele.
O programa do canal NatGeo faz parte da Semana Especial “Invasão Extraterrestre”, que terá especiais abordando a possibilidade de um ataque alienígena e mostrando como os órgãos de segurança pelo mundo estão se preparando. Os programas serão exibidos entre os dias 5 e 10 de junho, sempre às 22h.


fonte:internet

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por RenatoPaulo Sex Jun 03, 2011 8:15 pm

“Pois o tempo chegou quando os mais maravilhosos prodígios ocorrerão na terra e no ar…. [Satanás] terá grande poder sobre a natureza: haverá igrejas construídas para servir a estes espíritos. Pessoas serão transportadas de um lugar à outro por estes espíritos malignos, até mesmo padres….” – DO TEXTO APROVADO DO SEGREDO DE LA SALETTE.


ESPÍRITOS DA ESCURIDÃO

Em uma caverna assim profunda e larga,

seus objetos voadores procuram esconder-se;

Enviados ao alto através do espaço, confusão a encontrar.

Sua terra esta agora vestida toda ao redor

Com espíritos da escuridão que viajam pela noite.

Mas não fique com medo; Reze por seu vôo. – Verônica, 24 de Novembro de 1993.
ILUSÃO

Verônica – Oh, há dois objetos voadores agora. Estão indo muito, muito alto no céu….

Nossa senhora – “Não tenha medo, porque está lhe sendo permitido ver com o que Satanás planeja iludir a humanidade. Não há nenhuma vida como você a conhece, ou ser humano, ou de qualquer outra forma, em nenhum outro planeta. A criação do Pai foi-lhe dada no Livro do amor e da vida. Não fantasiem sobre vida em outros planetas, minhas crianças. É uma enganação. Se assim não o fosse vocês teriam sido avisados, porque o Pai não esconde nada de suas crianças. Criou o homem, conhecidos Adão e Eva, e como tais eles foram os primeiros dos seus — da criação do Pai. Você pode dizer, seu primeiro símbolo de mãe e pai.” – Nossa Senhora das Rosas, 28 de setembro de 1974.

OS ELEMENTOS

”Eles estão executando agora prodígios e maravilhas para confundir e enganar a humanidade. Você chama um deles de UFOs. São manifestações supernaturais do inferno. São criados nas mentes de algum pelos demônios, que são capazes, por causa do grande poder em cima da terra, de controlar agora os elementos, natureza.” – Nossa Senhora das Rosas, 1º de fevereiro de 1978

NENHUM VEÍCULO

“Quando Nós falarmos dos agentes do inferno, minha criança, eu desejo também que você o faça conhecido que não há nenhum veículo que vem de outros planetas- veículos extraterrestres. Não, minha criança e minhas crianças; Eles são agentes do inferno em transportes. Agora vocês poderiam perguntar, por que devem ser transportados se são espíritos? Ah, minha criança, isto você não pode compreender. Estes não são espíritos ordinários; estes são os demônios do inferno: Consortes de Satanás, e Satanás ele mesmo. Ele está também em um dos transportes.“

“Há uma razão para que eles devam usar os transportes. Eu não entrarei neste tópico dessa vez, porque eu estou certa que nublaria a mente de qualquer cientista se lhes fosse dado este conhecimento antes que estejam prontos para ele.” – Nossa Senhora das Rosas, 1º de novembro de 1985.

ARREBATAMENTO
”Eu dou-lhe a grande graça do coração, minhas crianças, para saberem que muitos serão levados de sua terra antes do grande Castigo…. Muitos jornais de sua mídia afirmarão que foram levados por discos voadores. Oh não, minhas crianças! Foram carregados para um reino supernatural do Pai Eterno para aguardar o retorno de Meu Filho para terra.” – Nossa Senhora das Rosas, 7 de dezembro de 1976.

NÃO É IMAGINAÇÃO

“Nesta batalha final, há muitos agentes do inferno soltos em cima da terra. Estão viajando em transportes. Não sejam levados pela falsa teoria de vida além dos céus, à exceção do Reino de Deus. Saibam que é Satanás quem envia estes veículos à vocês. Eles são para confundi-los e enganá-los. Estes objetos que sobrevoam a sua terra são do inferno. São somente os falsos milagres de seus tempos.

“Reconheça-os, minhas crianças; não são frutos da imaginação do homem. Estão atualmente em sua atmosfera, e tornar-se-ão mais dominantes à medida que a luta pelas almas decorre.” – Nossa Senhora das Rosas, 24 de dezembro de 1973.

fonte:internet

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por Manuel Portugal Pires Qua Jul 06, 2011 7:00 pm

Nunca vi nenhum OVNI (Objecto Voador Não Identificado), apenas tenho ouvido ROMORES.

Explicações: contraditórias.

Talvez sejam alucinações motivadas pela «superstição» (crenças) dos povos.
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por Binhokraus Qua Jul 06, 2011 8:04 pm

Claro que esse é um assunto pra lá de polêmico. E não se pode utilizar as escrituras para falar dele, nela não encontramos nada que possa negar ou comprovar a existencia de seres de outros planetas.

Eu particularmente como biólogo acho muito pouco provável que estejamos sós nesse universo. Vida fora do nosso planeta que chamamos de Terra é praticamente certo que há. Resta saber se é inteligente ou forma menos evoluídas de vida, como bactérias por exemplo... mas mesmo isso é expeculação. Nesse campo ninguem pode afirmar nada.
Binhokraus
Binhokraus
Moderadores

Mensagens : 736
Data de inscrição : 26/09/2008
Idade : 42
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por Petrus Romanus Qua Jul 06, 2011 10:15 pm

Mas é totalmente obvio que não estamos sozinho no Universo! O problema se encontra nos mistérios do espírito, soprado por Deus e nos tornando capazes de compreender que sabemos que sabemos!
E por que eles não se comunicariam conosco? Se há algum deles mais avançado em tecnologias do que nós, o que com certeza há, por que não iriam querer se comunicar, podem me chamar de lunatico, mas há muitas coisas na terra que obviamente foram por eles feita!

E mudando a frase se um santo, que me esqueci o nome, se fosse preciso eu e creio que a Igreja iríamos até outro mundo pra converte-los!

O amor do Pai seja nosso guia!
Petrus Romanus
Petrus Romanus

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por RenatoPaulo Qui Jul 07, 2011 6:31 am

Eu para ser franco,não acredito que haja outros seres no universo alem de nós.
Para mim existe apenas nosso mundo com todo o universo e Deus.
Acho que essa historia de ovnis e seres de outros mundos existem apenas para desviar as pessoas de Deus.
Um fundamento muito bem planeado pelo maligno,para atraves disso obterem respostas que a maioria das pessoas anseiam por saberem.
Atrevo-me mesmo a dizer que não é a terra que gira em torno do Sol,mas sim toda a "massa"do universo que gira em torno da terra...
Pode ser que afinal a Igreja tivesse razao...Idea
Deus é nosso Pai e tudo nos deu.
Sinto ciumes ao pensar que Deus criaria outros seres...

"O sábado foi feito para o homem e não o homem para o sábado"

Em cima escrevi o que a Senhora nos disse:
"Quando Nós falarmos dos agentes do inferno, minha criança, eu desejo também que você o faça conhecido que não há nenhum veículo que vem de outros planetas- veículos extraterrestres. Não, minha criança e minhas crianças; Eles são agentes do inferno em transportes."

Quero pois entao acreditar na Senhora.

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por Binhokraus Qui Jul 07, 2011 8:15 am

???? Com todo respeito Renato, respeito sua opinião, cada um é livre para crer no que quiser. Mas te digo que até mesmo a igreja hoje aceita e reconhece que a Terra não é o centro do universo, que ela gira em torno do Sol, e que existem bilhões de outras galáxias completamente independentes da nossa. Claro isso não é assunto de fé, então a igreja não escreve documentos sobre essas coisas. Quanto a existência de vida em outros planetas, a posição da igreja é de que não é possível negar nem confirmar. Ou seja, faltam elementos e argumentos para que bata o martelo. Não se pode dizer que existem, mas também não se pode negar que não existam. Embora cada um tenha seus motivos para crer no que quiser, é preciso ter um pouco de prudencia quando se trata desse assunto, posições radicais podem ser até mesmo perigosas.

Permaneçam em Deus.
Binhokraus
Binhokraus
Moderadores

Mensagens : 736
Data de inscrição : 26/09/2008
Idade : 42
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por Petrus Romanus Qui Jul 07, 2011 11:03 am

Sinceramente não vejo o porquê de Nossa Senhora ficar aparecendo sempre que surge um assunto novo no mundo, até porque temos o Espirito da Verdade; as vezes acho que o povo é muito fanatico e inventa muitas aparições!

Permaneçam na paz!
Petrus Romanus
Petrus Romanus

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por Binhokraus Qui Jul 07, 2011 2:13 pm

Vale a pena dizer, que são pouquíssimas as aparições de Nossa Senhora que são reconhecidas de forma oficial pela Igreja, e que é fato que infelizmente muitos relatos e casos são frutos do imaginário popular.
Binhokraus
Binhokraus
Moderadores

Mensagens : 736
Data de inscrição : 26/09/2008
Idade : 42
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por RenatoPaulo Sex Jul 08, 2011 2:12 am

Binhokraus escreveu:???? Com todo respeito Renato, respeito sua opinião, cada um é livre para crer no que quiser. Mas te digo que até mesmo a igreja hoje aceita e reconhece que a Terra não é o centro do universo, que ela gira em torno do Sol, e que existem bilhões de outras galáxias completamente independentes da nossa.

Sim Binho,eu sei disso.
Escrevi isso em cima a referir-me a toda a massa do universo...é o mesmo que alguem agarrar todo o universo com os dois bracos e girar em torno da terra.
Tambem tem a sua logica Arrow

Creatividade minha Wink

Abraço

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por RenatoPaulo Sex Jul 08, 2011 2:43 am

Petrus Romanus escreveu: Sinceramente não vejo o porquê de Nossa Senhora ficar aparecendo sempre que surge um assunto novo no mundo, até porque temos o Espirito da Verdade; as vezes acho que o povo é muito fanatico e inventa muitas aparições!

Permaneçam na paz!

Sim Petrus temos o Espirito da Verdade.
eu simplesmente juntei duas coisas e as analisei.

Primeiro li na internet a aparição de Nossa Senhora de Akita no Japão a Irmã Agnes em 1973 em Sendai,local onde se deu a ultima catrastofe.
Aqui:
http://www.derradeirasgracas.com/4.%20Aparições%20de%20N%20Senhora/Nossa%20Senhora%20de%20Akita.htm

E depois vi no youtube um filme sobre Ovnis a sobrevoar o Japao na hora da catrastofe.
https://www.youtube.com/watch?v=fLsFA4RrUd8

Entao sumei as duas coisas e penso que esses Ovnis sao de obra maligna...Para assim tirarem a ideia das pessoas acreditarem em Nossa Senhora que foi quem profetizou essas catrastofes.
Por esse motivo escrevi isto em cima que a Senhora tambem nos diz sobre Ovnis:
""Quando Nós falarmos dos agentes do inferno, minha criança, eu desejo também que você o faça conhecido que não há nenhum veículo que vem de outros planetas- veículos extraterrestres. Não, minha criança e minhas crianças; Eles são agentes do inferno em transportes."

Simplesmente acho que estamos vivendo num tempo onde nos é visivel varios sinais...
Claro que devemos manter a calma e seguir nossas vidas em frente.E graças a Deus que a Igreja Catolica ainda mantem a calma e nada alerta,pois tem o Espirito que a conduz.
Mas que estamos a viver numa era de sinais,ai la isso estamos.

E quem for um pouco "sensivel"é metralhado a toda a hora por sinais...quer eles sejam de grande ou pequeno calibre.
Acredito que algumas dessas "sensiveis"pessoas,Deus as protege.Se nao fosse assim davam em malucas,como infelizmente a algumas acontece.

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por Manuel Portugal Pires Sex Jul 08, 2011 11:54 am

Na verdade «ovnis» (minha opinião) e «seres espirituais enganadores» podem ser a mesma coisa ou ter a mesma fonte.
O que eu sei: é que não sei o que é isso.
Pelas palavras de Paulo, podemos analisar algo acerca dessas forças, quer benignas que malignas: (mas, ponhamos de parte dessas coisas a mãe de Yeshua, pois ela não anda metida nisso).

- 10Finalmente, tornai-vos fortes no Senhor e na sua força poderosa.
11*Revesti-vos da armadura de Deus, para terdes a capacidade de vos manterdes de pé contra as maquinações do diabo. 12*Porque não é contra os seres humanos que temos de lutar, mas contra os Principados, as Autoridades, os Dominadores deste mundo de trevas, e contra os espíritos do mal que estão nos céus.
(Efésios 6,10-12)
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Dom Jul 10, 2011 6:31 am

EXORCIZO TE, OMNIS SPIRITUS IMMUNDE, IN NOMINE PATRIS, ET FILII, ET SPIRITUS SANCTI
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por Manuel Portugal Pires Dom Jul 10, 2011 8:49 am

Tenha calma amigo!
Deixe-se de fundamentalismos e de fanatismos.

Tire da cabeça os tempos antigos da degenerada inquisição!


Jesus dizia: «Perdoa-lhes, Pai, porque não sabem o que fazem.» Depois, deitaram sortes para dividirem entre si as suas vestes. (Lucas 23,24)
Manuel Portugal Pires
Manuel Portugal Pires

Mensagens : 781
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 80
Localização : Europa: Portugal - Porto - Valongo - Ermesinde

http://sites.google.com/site/rrfn001/temas/sa

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de Óvnis!! Empty Re: Nada de Óvnis!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos