Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utilidade Pública para conseguir descontos

Ir para baixo

Utilidade Pública para conseguir descontos Empty Utilidade Pública para conseguir descontos

Mensagem por sardinhasgb Qui Set 23, 2010 9:46 am

Bom Dia Povo de Deus

Talvez o tópico não esteja muito nos conformes do forum mas, estou aqui para divulgar um site que descobri e pode ajudar a economizar um pouco de dinheiro.

Alguem ja ouviu falar do site Peixe urbano (www.peixeurbano.com.br) ??

É um site que arranja descontos em várias lojas e restaurantes no RIO. Funciona da seguinte forma:

Eles arrajam um desconto por numero de pessoas, ou seja, ele lançam uma oferta de lasanha do Luigi que custa R$ 20,00. Mas se mais de 50 pessoas comprarem a promoção pelo site o preço cai para R$ 3,49.


AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA

Em Petrópolis ta sendo criado um site chamado gigadescontos: www.gigadesconto.com.br

E precisa de 5.000 pessoas para começar a funcionar. E caso consiga este numero de pessoas ou mais as promoções começaram a ser ativadas e a primeira é o exemplo que dei acima, a lasanha do luigi vai custar R$3,94.

Então acho que é de grande valia para todos nós.

MAS DEIXO A MENSAGEM !!!!!

É VERDADE ? NÃO SEI
É SEGURO ? NÃO SEI
VALE A PENA ? ACHO QUE VALE

POSSO GARANTIR QUE O PEIXE URBANO NO RIO DE JANEIRO FUNCIONA E COM SEGURANÇA.


Peço desculpas aos moderadores do forum se fugi do objetivo deste blog ou algo parecido, mas achei de grande valia divulgar este site que talvez possa ajudar a economizarmos um dinheirinho

sardinhasgb
sardinhasgb

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/09/2008
Idade : 37
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos