Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Natal!!

4 participantes

Ir para baixo

Feliz Natal!! Empty Feliz Natal!!

Mensagem por Alan Qua Dez 23, 2009 3:23 pm

Bom, deixo aqui meu Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos. Espero que todos tenham um Natal cheio de alegrias e uma passagem de ano muito feliz. Que Deus abençoes todos nós.

Abraços

Paz e Bem

Alan
Alan
Alan

Mensagens : 230
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal!! Empty Re: Feliz Natal!!

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Qua Dez 23, 2009 10:32 pm

Amados Irmãos do nosso Fórum,

Tinha pensado em enviar uma MP para cada um de modo particular, mas isso se torna muito difícil, pois demanda muito tempo, o que para mim, no momento, está escaaso.

[b]DESEJO A TODOS QUE O DEUS-MENINO SE FAÇA PRESENÇA MARCANTE NA VIDA DE CADA UM DURANTE TODOS OS DIAS DE 2010.

PARA TODOS, UM SANTO NATAL E UM ABENÇOADO ANO NOVO!
[/b]
Flávio Roberto Brainer de Oliveira
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal!! Empty " EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO !!! "

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Sex Dez 24, 2010 1:16 pm

Assim diz o Senhor:

"EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO: SE ALGUEM OUVIR A MINHA VOZ E ME ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E CEAREMOS, EU COM ELE E ELE COMIGO" (Ap 3,20).

Servindo-me destas palavras das Sagradas Escrituras, desejo a todos os membros do nosso fórum um SANTO NATAL, cuja possibilidade única está na abertura do nosso coração para que o Menino Jesus possa habitá-lo permanentemente.

Que o Deus-menino encontre nos nossos corações um abrigo onde possa nascer, como aconteceu na grutazinha de Belém !

A todos, desejo um Santo Natal !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal!! Empty VENITE ADOREMUS DOMINUM

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Dom Dez 25, 2011 6:17 am

ADESTE FIDELES LAETI TRIUNFANTES,
VENITE, VENITE IN BETLEHEM
NATUM VIDETE REGE ANGELORUM
VENITE ADOREMUS, VENITE ADOREMUS,
VENITE ADOREMUS DOMINUM !

Com este verso desta canção, desejo que, neste natal, o menimo Jesus seja recebido no nosso coração, e nele faça morada permanente durante todo o ano novo que se aproxima.

Um grande abraço a todos !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal!! Empty Re: Feliz Natal!!

Mensagem por Binhokraus Ter Dez 27, 2011 8:35 am

Um pouco atrasado mas ainda em tempo, já que estamos ainda nas oitavas de Natal venho desejar a todos os amigos do fórum um Feliz e Santo Natal. Aproveito para repetir aqui uma reflexão já postada mas que acredito ser pertinente nesse momento:
"A encarnação do Filho de Deus permite ver realizada uma síntese definitiva que a mente humana, por si mesma, nem sequer poderia imaginar: o Eterno entra no tempo, o Tudo esconde-se no fragmento, Deus assume o rosto do homem.
Agora todos têm acesso ao Pai, em Cristo. Com esta Revelação, é oferecida ao homem a verdade última a respeito da própria vida e do destino da história: « Na realidade, o mistério do homem só no mistério do Verbo encarnado se esclarece verdadeiramente »" João Paulo II em FIDES ET RATIO.
Binhokraus
Binhokraus
Moderadores

Mensagens : 736
Data de inscrição : 26/09/2008
Idade : 42
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal!! Empty Re: Feliz Natal!!

Mensagem por Rafaela Botelho Qua Dez 28, 2011 9:27 pm

Olá, pessoal!

Que como o Rei Mago nós também possamos oferecer o melhor perfume de nossa vida: oração, trabalho, amor e sacrifício, com alegria, aos pés do menino Jesus. Esse bom odor o acompanhará até a Cruz e à Ressurreição.

Que o presépio aconteça dentro de cada um de nós. Que também nosso coração seja como a manjedoura que acolheu Jesus, um lugar pobre que portou o Verbo Eterno, e também nós possamos dar à luz a Jesus em cada pequeno gesto, palavra, em qualquer mínima ação.

Feliz Natal!
Rafaela Botelho
Rafaela Botelho
Acolhedora

Mensagens : 530
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal!! Empty Re: Feliz Natal!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos