Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIABO

3 participantes

Ir para baixo

DIABO Empty DIABO

Mensagem por JONATAN ANTONIO FAXOLA Sex Out 02, 2009 6:24 pm

O DIABO TEM PERMISSAO PARA NOS TENTAR ENQUANTO DORMIMOS EM SONHO?

JONATAN ANTONIO FAXOLA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 38
Localização : petropolis

Ir para o topo Ir para baixo

DIABO Empty Re: DIABO

Mensagem por são vieira Ter Out 06, 2009 9:50 am

o nosso subconsciente é o resultado de nossas experiências dia a dia e daí o reflexo nos sonhos se são tranquilos. agitados, etc. ou mesmo se houver algum problema de saude pode influir.

o que pode acontecer é se for relatado tal sonho, o diabo intervir e torná-lo realidade.

são vieira

Mensagens : 578
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIABO Empty Re: DIABO

Mensagem por David Qua Out 07, 2009 9:24 am

JONATAN ANTONIO FAXOLA escreveu:O DIABO TEM PERMISSAO PARA NOS TENTAR ENQUANTO DORMIMOS EM SONHO?


Olá Jonatan, Paz do Senhor, amado...



Veja bem amigo... Devido ao pecado, devido a desobediência lá no Éden, toda a descendência de Adão ficou TENDENTE para o pecado. Isso significa que a nossa carne busca sempre aquilo que a satisfaça, busca sempre aquilo que acaba por desagradar a Deus! Mesmo aceitando a Jesus como Salvador e Senhor, o homem continua com essa natureza propensa ao pecado. Era sobre isso que falava o apóstolo Paulo, certa vez:

Romanos 7:18-19
18 Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer fazer o bem está em mim, mas não consigo realizá-lo. 19 Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.


Quem fala acima é o grande Apóstolo Paulo, que a Escritura nos diz que até o seu lenço curava... Esse seu texto é apenas um, daqueles que nos mostram que o homem é TENDENTE para o pecado...

Assim, amados, isso significa que todo aquele que ainda não aceitou a Jesus vive em pecado, pois que ele ainda não aceitou ao "Plano" de redenção, Jesus Cristo e, assim, ainda não é templo do Espírito Santo. "Viver no pecado" não significa necessariamente que a pessoa seja um assassino, que seja uma bruxa má, mas que tem entranhado em seu corpo o pecado pois que é herdeiro de Adão! É por isso que a Escritura nos diz que todo aquele que não aceitou a Jesus é ESCRAVO DO PECADO!

Quando um filho de Deus consegue fugir da tentação, a glória não é dele, do homem, mas do Espírito, que está ali nele convencendo-o de que aquilo é pecado, de que aquilo é errado... O Espírito Santo é quem convence o homem do pecado!

João 16:7
7 Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. 8 E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.


Assim, Quem convence o homem do pecado e de que há JUÍZO para aqueles que não aceitam o "Plano", é o Espírito Santo de Deus!

Vejam queridos, que só Deus poderia salvar o homem da herança da segunda morte! Assim, o Pai "idealizou" todo o plano, o Filho veio e colocou o plano em prática, e o Espírito CONVENCE o homem de que precisa aceitar ao Plano para ter VIDA!

Quanto aos sonhos, é algo involuntário. Ora, quem consegue controlar seus sonhos ao dormir? QUem pode dizer que vai dormir e vai sonhar com determinada coisa, e realmente sonhar com aquilo, todas as vezes que assim desejar? Se alguém sonha com algo biblicamente reconhecido como pecado, o faz devido a sua NATUREZA tendente para o pecado...

Que o Senhor nos Abençoe

David
David
David

Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/09/2009
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIABO Empty Re: DIABO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos