Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz natal e um abençoado ano novo!

+4
PJ
Bárbara
Rafaela Botelho
alessandro
8 participantes

Ir para baixo

Feliz natal e um abençoado ano novo! Empty Feliz natal e um abençoado ano novo!

Mensagem por alessandro Seg Dez 22, 2008 10:55 am

Abro este tópico para desejar a todos os membros aqui do fórum um feliz e santo natal e um ano novo repleto de bons propósitos e da presença de Deus.

Aproveito para agradecer a participação de todos. O fórum tem menos de seis meses e já é um dos maiores fóruns que promovem esse tipo de discusão no país de acordo com uma pesquisa no google que alguns membros fizeram.

confesso que qdo começamos não pensávamos que fosse dar tantos frutos. obrigado pelo nível das perguntas, pelo carinho nas respostas. Louvo a Deus que tantos jovens se interessem pela sã doutrina.

estamos pensando em aumentar as coisas no próximo ano, vamos ver.
além disso, nós tira-dúvidas oficiais pedimos desculpas por não participarmos tanto qto necessário e muito menos do que gostaríamos. estamos pensando numa solução para o próximo ano.
No entanto julgamos que o saldo do ano tenha sido bem positivo.

abraços a todos e mais uma vez desejo um feliz e santo natal e um ano novo repleto de Deus!!!
alessandro
alessandro
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 750
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um abençoado ano novo! Empty Re: Feliz natal e um abençoado ano novo!

Mensagem por Rafaela Botelho Seg Dez 22, 2008 12:14 pm

Olá pessoal.
Como vão?

Bom, resolvi postar com uma partilha já que o ano está quase terminando.

O fórum, as perguntas e respostas formaram algo significativo na minha vida. Sem dúvidas fui despertando para outras coisas e passei a me interessar.

E o que acho melhor de tudo é o respeito com que todos nós respondemos. Como disse o Alessandro, o carinho nas respostas, o cuidado nas perguntas..
Mesmo que eu não responda a algum tópico todos os dias, mas passo aqui para ver. De verdade zelo pelo fórum, gosto muito daqui, e sei que muitos sentem isso também.

E como já esperávamos, fomos criando uma amizade... Conheci pessoalmente alguns membros do fórum neste fim de ano e acho isso tudo muito legal. Somos de paróquias diferentes - alguns até sem paróquia, rs..-, realidades diferentes, pensamentos diferentes, mas todos buscando conhecer e partilhar o que já se sabe.
Também acho muito legal a participação de alguns padres aqui, dá segurança e a sensação de não estarmos sozinhos, mas, sendo assistidos, estimulados e unidos à Igreja.

E com certeza essa busca pelo conhecimento ou amor em responder não é em vão nem se faz esperando nada em troca, isso tudo, é o que o amor pelo "Objetivo Maior" (rs... aí Davison..) nos inspira a fazer.
É bem interessante ver tanta gente querendo aprender para ajudar no que for possível em sua paróquia ou grupo.

Já com as felicitações e votos que o Alessandro fez, coloco também que nossos propósitos para 2009 não fiquem apenas nos "propósitos", mas, que realmente possamos cumpri-los.

Acho que o crescimento do fórum é apenas consequência de tal amor, carinho e zelo nas perguntas e respostas.

Vamos rezar então para esse projeto de aumentar o fórum, que seja feito o que for melhor.

Deixo também meu desejo de uma feliz e verdadeira vivência do Santo Natal.
Que possamos entrar em contato com a realidade do que é o Nascimento de Jesus, e, que em nosso coração não se apregoe o que nos dispersa do sentido do Natal.. Que vá muito muito além de trocar presentes e que possamos ofertar o nosso coração para Ele, já que o aniversário é dele... rs

Que 2009 seja um ano de busca!

Fiquem com Deus
Very Happy
Rafaela Botelho
Rafaela Botelho
Acolhedora

Mensagens : 530
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um abençoado ano novo! Empty Re: Feliz natal e um abençoado ano novo!

Mensagem por Bárbara Ter Dez 23, 2008 12:10 am

Oi pessoal!
Também quero desejar a todos vocês um feliz Natal e que Jesus possa nos despertar sempre para uma nova vida!
Desejo que nesse ano que vai começar que cada um de nós busque ser melhor!
Bj grande para todos e que Deus abençoe sempre!
Bárbara
Bárbara

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 36
Localização : Petrópolis/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um abençoado ano novo! Empty Re: Feliz natal e um abençoado ano novo!

Mensagem por PJ Ter Dez 23, 2008 2:04 pm

Desejo a todos um Feliz Natal e que o Menino Jesus possa nascer no coração e na vida de cada um. Rendo graças á Deus pela criação desse fórum pois como Deus tem nos dado a palavra "porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres reijeitado a instrução" (Oséias 4,6), vemos que esse fórum é fruto de uma necessidade que a juventude enfrenta hoje. Precisamos procurar aprender a doutrina católica. Que Jesus seja sempre o nosso condutor e celebremos com alegria o Seu aniversário!
PJ
PJ

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um abençoado ano novo! Empty Re: Feliz natal e um abençoado ano novo!

Mensagem por Bárbara Qui Dez 25, 2008 8:05 pm

Mensagem do Papa João Paulo II para o Natal de 1978

"Esta mensagem, quero dirigi-la a todos os homens e a cada um; ao homem, na sua humanidade. Natal é a festa do homem. Nasce o Homem; um dos milhares de milhões de homens que nasceram, nascem e nascerão sobre a terra. Um homem, um elemento componente da grande estatística. Não foi por acaso que Jesus veio ao mundo no período do recenseamento; quando um imperador romano quis saber quantos súbditos tinha o seu país. O homem feito objecto do cálculo, considerado sob a categoria da quantidade, um entre os milhares de milhões. E, ao mesmo tempo, um, único e singular. Se nós celebramos assim tão solenemente o Nascimento de Jesus, fazemo-lo para testemunhar que todo e qualquer homem é alguém, único e que não se pode repetir. Se as nossas estatísticas humanas, as catalogações humanas, os humanos sistemas políticos, económicos e sociais, as simples humanas possibilidades não conseguem assegurar ao homem que este possa nascer, existir e operar c omo um único e singular, então assegura-lho Deus. Para Ele e perante Ele, o homem é sempre único e singular; alguém que foi eternamente ideado e designado com o seu próprio nome. (...)A todos os homens e a cada um: onde quer que trabalhe, crie, sofra, lute, peque, ame, odeie e duvide; onde quer que viva e morra; a ele eu me dirijo, hoje, com toda a verdade do Nascimento de Deus; com a Sua mensagem.(...)
Deus aproximou-se, Deus está no meio de nós. É Homem. Nasceu em Belém. Está deitado numa manjedoura porque não havia lugar para Ele na hospedaria (Cfr. Lc. 2. 7).
O seu nome: Jesus! A sua missão: Cristo!
É Mensageiro de grande Conselho, Conselheiro admirável (Is. 9. 5); e nós, com tanta frequência, ficamos irresolutos, e os nossos conselhos não produzem os frutos desejados.
É Pai perpétuo (Ibidem) - "Pater futuri saeculi, Princeps pacis"; e, apesar de nos separarem dois mil anos do Seu nascimento, Ele está sempre diante de nós e sempre nos precede. Devemos "correr atrás d'Ele" e procurar alcançá-lo.
É a nossa Paz! A Paz dos homens! A Paz dos homens que Ele ama (Lc. 2, 14). Deus agradou-se do homem por Cristo. Assim, este homem, não se pode destruí-lo; não se pode aviltá-lo; não é permitido odiá-lo!
Paz aos homens de boa vontade! A todos eu dirijo o convite instante a orarem, juntamente com o Papa, pela Paz, em particular hoje e daqui a oito dias, data em que celebraremos o "Dia da Paz"."
Bárbara
Bárbara

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 36
Localização : Petrópolis/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um abençoado ano novo! Empty Re: Feliz natal e um abençoado ano novo!

Mensagem por Victor Fontoura Seg Dez 29, 2008 10:59 am

Galera, passando pra desejar um feliz Natal para todos!!!

Que Deus ilumine o nosso próximo ano de partilhas, formações e crescimento espiritual!!

Um abençoado 2009!!!

abçs
Victor Fontoura
Victor Fontoura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 36
Localização : Magé/RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=116907856256146589

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um abençoado ano novo! Empty Re: Feliz natal e um abençoado ano novo!

Mensagem por Thales Ter Dez 30, 2008 3:10 pm

Um Feliz Natal em Cristo!

E um ano novo cheio de realizações!

São meus votos a todos!

Abraços,

--
Thales
Thales
Thales
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/08/2008
Localização : Petrópolis

https://quemtembocavaiaroma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um abençoado ano novo! Empty Legal

Mensagem por Jimmi Qua Dez 31, 2008 5:54 pm

Que Deus os abençoe! Desejo muita paz e felicidades a vcs e todas nossas familias!
Fiquem com Deus!
Boas festas!
Jimmi
Jimmi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um abençoado ano novo! Empty Re: Feliz natal e um abençoado ano novo!

Mensagem por Leo Santos Qui Jan 01, 2009 9:23 pm

Para todos,
um feliz 2009 , com muita saúde, felicidades e que este ano que já entrou seja um ano de muitas realizações.

Leo Santos

Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 48
Localização : Petropolis -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um abençoado ano novo! Empty Re: Feliz natal e um abençoado ano novo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos