Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns aos usuários

2 participantes

Ir para baixo

Parabéns aos usuários Empty Parabéns aos usuários

Mensagem por alessandro Qui Out 02, 2008 7:23 pm

Escrevo para dar parábens aos usuários pelo nível das perguntas e qualidade das discussões. Devo dizer que nós moderadores e tira-dúvidas oficiais estamos tendo bastante trabalho e também aprendendo muito. O fórum tem cerca de um mês de idade e por nossas "páginas" já foram travadas discussões bastante profundas.

Outro fato que me alegra bastante é que a grande maioria dos membros do fórum é constituída por jovens. Acho isso um sinal...
A juventude de nosso tempo vive numa era de hedonismo, além de ter dentro da Igreja a fama de que quer apenas "oba oba". Acredito que o interesse dispertado por esta iniciativa, que até agora superou em muito as nossas expectativas, é uma prova e um testemunho de que nossos corações anseiam por algo mais alto e não se contentam apenas com o prazer passageiro e com a vivência de uma fé superficial.

Mais uma vez parabéns! E que esse fórum possa crescer ainda mais tanto quantitativa quanto qualitativamente.

Um abraço fraterno e que Deus os abençoe!
alessandro
alessandro
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 750
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns aos usuários Empty Alegro-me também!!!

Mensagem por Lizza Qua Fev 11, 2009 10:51 pm

Alessandro, achei muito interessante e de grande valia o comentário feito a respeito da participação dos jovens no fórum ("Outro fato que me alegra bastante é que a grande maioria dos membros do fórum é constituída por jovens. Acho isso um sinal... A juventude de nosso tempo vive numa era de hedonismo, além de ter dentro da Igreja a fama de que quer apenas "oba oba".).
Este fato alegra-me também, pois sou jovem e uma jovem de Deus... e muito além disso, como já mencionei na minha apresentação, sou professora... leciono para adolescentes e jovens.... e sei como está cada vez mais difícil fazer um trabalho sério, de formação humana, de levá-los a refletir sobre a vida, de resgatar a moral, o caráter e os valores que estão se perdendo... e principalmente de fazer com que eles conheçam a Deus, experimentem o Seu amor... mas essa dificuldade não consegue impedir que eu use das minhas aulas para evangelizá-los... como faço sempre que tenho oportunidade (e quando não tenho... busco um jeito)... então, fico feliz em saber que ainda existe uma juventude que conhece e vive esses valores... que ainda se deixa amar por Deus e que é consciente da necessidade de Deus em sua vida, que ainda existe o desejo de conhecer melhor sua religião, que vive a sua fé sem egoísmo, que por sabedoria consegue discutir assuntos tão importantes da nossa amada igreja e que muitas vezes são colocadas de lado... por receio, por dúvidas, por ausência de busca de conhecimento...

Bem... parabenizo também ao público deste fórum e principalmente a juventude!!!

"Quem tem boca... vai a Roma!" - Juventude que tem "boca"... aprende mais e erra menos...

Um abraço!!!

Fique na Paz e com a Paz!!!
Lizza
Lizza

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos