Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde estão os tira-duvidas oficiais?

2 participantes

Ir para baixo

Onde estão os tira-duvidas oficiais? Empty Onde estão os tira-duvidas oficiais?

Mensagem por Geovanni146 Sáb Dez 22, 2012 10:55 am

Olá amigos,

Penso que não só eu, mas uma considerável parcela dos católicos que no forum entram em busca de sanar suas dúvidas, não mais estão conseguindo. Infelizmente a impressão que nos dá é de estarmos num fórum protestante, quando deveria ser justamente o contrário. Não estou a questionar a legitimidade da participação dos nossos irmãos separados, ela faz parte, e até é importante.

Entendo que existem dificuldades que possivelmente podem estar limitando os amigos tira-duvidas, mas isso não é justamente o que as vezes acontece na Igreja? Se tem tempo para tudo, mas não encontramos tempo para sermos atuantes na Igreja, desculpem.

Por isso apelo aos desenvolvedores deste grande e importante fórum que se atenham em resolver esta questão dos tira-dúvudas oficiais. Não pelo fato dos amigos protestantes que aqui participam, (repito, a participação deles é importante), mas pelos católicos que verdadeiramente querem e precisam tirar suas dúvidas.

Esperando ser atendido, de antemão deixo meu sincero agradecimento.

Geovanni146
Geovanni146

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os tira-duvidas oficiais? Empty Re: Onde estão os tira-duvidas oficiais?

Mensagem por Geovanni146 Sáb Dez 22, 2012 4:51 pm

Oi ricardo,

Tenho conhecimento da "lista" (dos membros), mas mesmo assim só tenho a lhe agradecer pela atenção e a dica.

Ô ricardo, sabermos que a internet é um importante veículo de informação, mas não substitui o Livro Sagrado, e nem é esta a proposta deste fórum, o sr sabe. Abraço.

Aguardando resposta...
Geovanni146
Geovanni146

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os tira-duvidas oficiais? Empty Re: Onde estão os tira-duvidas oficiais?

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Sáb Mar 16, 2013 10:55 am

Estou tentando reencontrá-los, porém, sem muito êxito. Rezemos por eles !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os tira-duvidas oficiais? Empty Re: Onde estão os tira-duvidas oficiais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos