Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas estranhas nas igrejas

2 participantes

Ir para baixo

Coisas estranhas nas igrejas Empty Coisas estranhas nas igrejas

Mensagem por Obraider Mota de Sá Qua Set 19, 2012 9:48 am

Tenho visto cada vez mais objetos "estranhos" nas portas das igrejas que tenho visitado, como bonecos de cera, rostos de crianças, casas, chaves. Já havia retirado coisas semelhantes de algumas por conta própria, mas não sei se é certo. Também encontro muito "correntes de orações", "simpatias", e não sei qual deve ser meu posicionamento frente a tudo isso, principalmente com velas acessas de forma indiscriminada nos velódromos, com água, café, óleo. O que posso fazer além de (se possível) comunicar ao sacerdote?
Santo dia!
=D
Obraider Mota de Sá
Obraider Mota de Sá

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 30
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas nas igrejas Empty Re: Coisas estranhas nas igrejas

Mensagem por xclusiva Qui Jul 25, 2013 6:56 pm

Obraider Mota de Sá escreveu:Tenho visto cada vez mais objetos "estranhos" nas portas das igrejas que tenho visitado, como bonecos de cera, rostos de crianças, casas, chaves. Já havia retirado coisas semelhantes de algumas por conta própria, mas não sei se é certo. Também encontro muito "correntes de orações", "simpatias", e não sei qual deve ser meu posicionamento frente a tudo isso, principalmente com velas acessas de forma indiscriminada nos velódromos, com água, café, óleo. O que posso fazer além de (se possível) comunicar ao sacerdote?
Santo dia!
=D

Há pouco tempo foi comentado isso na minha paróquia. Paganismo, bruxarias, crenças todo o tipo de porcarias, mais do que o que deixam
é o que está na cabeça de quem as deixa. Na maioria das vezes são retiradas e deitadas fora pelos que trabalham na igreja. Há pessoas que simplesmente não acreditam em nada disso e as jogam fora da porta da igreja, mas agora não sei se há algum procedimento especial com objectos específicos, isso um sacerdote o dirá! Ah, com a crise se calhar essas práticas tendem a aumentar...!

xclusiva

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/07/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos