Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu namorado é mt festeiro isso ta afeitando nosso namoro, preciso de ajuda!

2 participantes

Ir para baixo

meu namorado é mt festeiro isso ta afeitando nosso namoro, preciso de ajuda! Empty meu namorado é mt festeiro isso ta afeitando nosso namoro, preciso de ajuda!

Mensagem por Yelica Seg Jun 18, 2012 9:38 pm

antes de eu começar a namorar com meu namorado, a dois anos atras ele tinha acabado com sua ex pelo fato dele ir muito pra festa, eles começaram a namorar eles tinham 12 anos e ficaram juntos ate os 14. Ele era mt festeiro, e ela tinha ciumes, pois, nem sempre os pais dela deixava ela sair e ela mesmo nao gostava mt, era caseira. E ele é mt influenciável, preferia estar com as amgs do que com a namorada.Estou namorando com ele á 3 meses,desde o começo ele me disse q gstava mt de festa,eu disse a ele que nao iria impedí-lo de ir a festas,, pois n sou mt ciumenta. Mas meu Deus, ele agora só quer viver em festa, eu tou ficando ciumenta e com raiva das meninas q se dizem ser amigas dele, q alias só são amgs pra chamar p festa, pra ajudar que é bom, NADA. Eu só vejo ele no sabado, pois ele estuda de manha, faz curso á noite a semana toda, no sabado ele vaipescola de manha, de 11 horas vaipra outro curo dele, e de 3 horas ele vai lá p casa mas vai embora de 7 de nt. Eu fico mt triste,a gnt se ama mt, mas ele me troca pelos shows, e pelas amizades esfarrapadas, eu sou namorada de primeira viagem e n sei mt bem o que fazer, só sei q estou sendo mt besta.Eu deixo ele ir p show, primeiro pq n mando nele, segundo pq eu confio mt mt mt nele, ele nunca traiu a ex por causa de show, eu nao irei proibir ele de ir pra show, mas essas meninas q fazem curso com ele sao todas solteiras e elas vao pra show toda veez, e querem arrastar ele pra todos... E ainda por cima querem botar moral. sexta feira ele foi pra um show aqui na minh cidade, saiu mais cedo do curso (perdeu aula por sinal) e foi pra um show de forró. No outro dia quando entrei na net, mil pessoas vieram me falar; VI TEU NAMORADO ONTEM NA PRAÇA. Fiquei pra nao viver, tive mt raiva, chorei de tanta raiva q eu tive.Qnd foi nesse mesmo dia, uma menina q foi com ele, q faz curso com ele, entrou na net e falou: quinta feira tem mais show. Ai eu falei: tu vai? ai ela falou: VOOOU, E TEU NAMORADO TBM. tipo, ja respondeu por ele,ela faz isso como se fosse namorada dele e ainda por cima aparenta q ela faz: " tu deixando ou n, ele vai com a gnt".Caramba, tou ficando ciumenta com ele por causa desses fatos,essas meninas so vivem chamando ele pros shows como se ele ainda fosse solteiro. Sinto q ele me troca pelas colegas, ele me ama muito, muito, e eu sei... mas caramba, ele n me dá tanta atenção, e eu fico triste por isso. ele tem 17 anos, e é influenciado pelas pessoas, ele memso me falou q nao sabe dizer NAO pras pessoas por medo de magoar, entao sempre vai pras coisas, agora p mim ele diz NAO. Todo domingo chamo ele pras missas, ele nunca quer ir cmg, por q diz q domingo é dia de descanso. á 3 semanas atras uma colega dele chamou p ele ir pra um shown no domingo e ele disse q iria.(mas n foi) Tipo, eu fico revoltada com isso. Quero mt falar com ele, mas ainda n tive oportunidade, ultimamente ando chorando mt, pois sinto falta dele. Ele me fala direto q sente minha falta e tal, mas o que me deixa mt mt mt mt chateada é esse negocio dele ir pra show direto, e as amgas deles solteiras nao entendem, e puxam ele pra todo show.Tou muito magoada com isso.Ele dá mais atennção á elas,do q pra propria namorada. Por fvr, o que eu faço? Preciso de ajuda pois n sei o q fazer.A gnt se ama demais, eu seiq ele me ama mt, e eu o amo muio tbm, mas eu tou sofrendo com isso. ME AJUDEM!

Yelica

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : João pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

meu namorado é mt festeiro isso ta afeitando nosso namoro, preciso de ajuda! Empty Re: meu namorado é mt festeiro isso ta afeitando nosso namoro, preciso de ajuda!

Mensagem por Paulo Henrique Viana Sex Jul 06, 2012 1:16 pm

Olá Yelica,
Percebo que seu relacionamento tem causado um desgaste emocional muito grande, gostaria de ajudar-lhe, porém as informações acima ainda são poucas.
eu gostaria que você pensasse em algumas coisas:
1º Qual é o objetivo do namoro de vocês? É um passatempo ou uma caminhando para construir um relacionamento a dois?
2º Antes de vocês namorarem, foi colocado as condições para o namoro? O que um gosta, o que não gosta? Aqui, não é uma questão de proibir, e sim de respeitar o sentimento do outro?
3º Vocês não estão confundindo atração física com amor? Pois quem ama, abre mão dos seus gostos por causa do outro, e faz de coração aberto.
4º Qual é a idade de vocês?

Não precisa responder todas as perguntas, creio que isto é muito pessoal, faço-as somente na tentativa de descobrir onde vocês erraram para poder ajudá-los, um abraço

Paulo Henrique Viana

Mensagens : 110
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos