Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Clube Hellfire e a Missa Negra

2 participantes

Ir para baixo

O Clube Hellfire e a Missa Negra Empty O Clube Hellfire e a Missa Negra

Mensagem por Geovanni146 Qua maio 02, 2012 9:44 pm

NOTA DA MODERAÇÃO: Teor de abertura do tópico: Poucos devem saber, mas descobri que a missa negra é uma espécie de inversão da missa católica, feita para profanar a Deus. Em algum lugar eu li que o celebrante usa uma hóstia consagrada por um padre católico. Enfim, bebem sangue, fazem orgias e invocam o diabo como deus deles.

Soube de uma igreja satânica que foi encontrada no subsolo da Igreja de São Lourenço em Londres, no século XVIII. A igreja tem como adorno não uma cruz, mas uma grande bola dourada. Eles bebiam, jogavam e freqüentemente levavam prostitutas a quem chamavam de “freiras”. Alegava-se até que muitas mulheres da nobreza serviam voluntariamente como altares vivos durante as missas negras. Foram reproduzidos artificialmente detalhes de uma caverna para dar uma sensação cada vez mais exacerbada de profundidade, indo cada vez mais fundo no inferno, sem contar que o local está a 100 metros abaixo da igreja! Fonte: http://phenomenonpoltergeist.blogspot.com.br/2009/06/o-clube-hellfire.html
Bem, diante desta pesquisa, proponho a seguinte discussão: Os satanistas creem na transubstanciação para quererem "assassinar" Deus em suas liturgias? Por que se diz que havia feitiçaria nas missas celebradas em latim, linguagem muito usada pelos bruxos?
____________________________________

ricardo_gabriel disse: Por que se diz que havia feitiçaria nas missas celebradas em latim, linguagem muito usada pelos bruxos?
 
Quem diz??? O senhor? se não, pelo menos pode ser mais objetivo e citar as fontes desse seu colóquio, por favor? Se o colega fizer isso talvez possamos iniciar esse dialogo, do contrário pode ser uma grande perda de tempo, como se deu com as tais "frases papais" que nunca nos foi apresentada uma fonte original e confiável por você. Só poeira ventilada.
 
Viva a noite.
Geovanni146
Geovanni146

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

O Clube Hellfire e a Missa Negra Empty Re: O Clube Hellfire e a Missa Negra

Mensagem por Geovanni146 Qui maio 03, 2012 9:01 am

Olá Ricardo, bom dia.

Com certeza temos que manter um diálogo respeitoso. Quando afirmo que nos apresentou várias "frases", que segundo o senhor, foram ditas pelos papas e não nos apresentou uma única fonte crível, estou forçando algo?

Que as missas no passado foi celebrada em latin isso não é novidade, e que ainda hoje se pode celebrá-la também não é estranho, o que é estranho mesmo é essa sua infeliz comparação.

Você disse: Vocês são livres para buscarem informação por si mesmos e verificarem se estou trazendo alguma coisa inexistente. No Portal Magia Negra, tem algumas coisas a respeito, entre as quais destaco:

Uma pergunta: o senhor é ocultista?

Paz e bem.

Geovanni146
Geovanni146

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

O Clube Hellfire e a Missa Negra Empty Re: O Clube Hellfire e a Missa Negra

Mensagem por MSPP Qua Set 26, 2012 12:20 pm

A minha opinião!

Desde sempre o PODER da «igreja católica» foi muito cobiçado e por isso todos querem «imitar» e influenciar a «igreja católica» à sua maneira, para disso tirar proveito.

Da mesma forma que os magos e os ocultistas «profanam» os rituais católicos e os integram com um certo desvio (aberração) nos seus próprios rituais, as massas populares politicas se esforçam por ditar leis «morais» à «igreja católica», acerca do «aborto», «adultério», «casamento homossexual», etc. etc, na esperança que ela (a igreja católica) as aprove de acordo com o que essas massas declaram como «politicamente correto».
MSPP
MSPP

Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 80
Localização : Ermesinde - Portugal

https://sites.google.com/site/rrfn001/

Ir para o topo Ir para baixo

O Clube Hellfire e a Missa Negra Empty Re: O Clube Hellfire e a Missa Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos