Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta pela família e educaçao no Brasil

2 participantes

Ir para baixo

Luta pela família e educaçao no Brasil Empty Luta pela família e educaçao no Brasil

Mensagem por Pe. Anderson Sex Abr 29, 2011 5:05 am

Caros Amigos,

Com discurso de combater a homofobia, foi firmado um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) e produziu um kit de material supostamente educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

«Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY»

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PROL

Lute conosco. Somos contra todo tipo de violência e discriminaçao. Toda pessoa deve ser respeitada e defendida, segundo os princípios da nossa Constituiçao e da justiça. Ao mesmo tempo, procuramos defender a liberdade de pensar e de expressar as próprias opinioes, a liberdade dos pais de educar os próprios filhos, segundo as próprias convicçoes; a liberdade religiosa e o direito das comunidades religiosas ensinarem com toda a liberdade.

Nosso Pais perdeu 12 posiçoes no ranking mundial educaçao. Em 2010 o Brasil ficou entre as 8 melhores seleçoes de futebol no mundo e foi uma tragédia Nacional. Atualmente o Brasil está em 88 no ranking mundial de educaçao e ninguem diz nada em contra.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u682579.shtml

Esse tipo de material, preparado pelo Governo, nao melhorará em nada a educaçao no nosso País, ajudará a deformar o valor dado a família no Brasil e poderá criar conflitos sociais que atualmente nao existem. Nao cabe a nenhum Estado o papel de formar a consciencia moral dos nossos jovens. Isso é resposabilidade da família, acima de tudo. Se o Estado quiser assumir toda essa resposabilidade, torna-se um Estado injusto e autoritário.

Queremos defender nossos princípios e os da nossa Costituiçao Federal:
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

XLI - a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;

XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;

Queremos que nosso Pais continue seguindo a Declaraçao Universal dos Direitos Humanos, de 1948, da ONU, especialmente esses pontos:

Artigo XVIII
Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

Artigo XIX
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.

Artigo XXVI
1. Toda pessoa tem direito à instrução. A instrução será gratuita, pelo menos nos graus elementares e fundamentais. A instrução elementar será obrigatória. A instrução técnico-profissional será acessível a todos, bem como a instrução superior, esta baseada no mérito.
2. A instrução será orientada no sentido do pleno desenvolvimento da personalidade humana e do fortalecimento do respeito pelos direitos humanos e pelas liberdades fundamentais. A instrução promoverá a compreensão, a tolerância e a amizade entre todas as nações e grupos raciais ou religiosos, e coadjuvará as atividades das Nações Unidas em prol da manutenção da paz.
3. Os pais têm prioridade de direito n escolha do gênero de instrução que será ministrada a seus filhos.
http://portal.mj.gov.br/sedh/ct/legis_intern/ddh_bib_inter_universal.htm

Queremos uma educaçao de qualidade no nosso País, que seja técnica, científica, humana, livre de todo tipo de Ideologia e ajude nossos jovens a reconhecer os verdadeiros valores, principalmente os valores familiares.

Lute conosco e ajude-nos a construir um País que seja realmente de todos.

Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PROL e divulga-o por teus contatos.

Os vídeos que serão expostos nas escolas são bastante sensacionalistas que confundem e ao invés de combaterem a homofobia criam um clima de incentivo a homossexualidade.

https://www.youtube.com/watch?v=Thwi3ND4Ius

Quem não estiver de acordo com a forma proposta abordada assine a petição abaixo, leva 1 minuto:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PROL

Obrigado e grande abraço a todos.
Pe. Anderson
Pe. Anderson
Admin

Mensagens : 952
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 41
Localização : Roma

Ir para o topo Ir para baixo

Luta pela família e educaçao no Brasil Empty Re: Luta pela família e educaçao no Brasil

Mensagem por Moco Ter maio 10, 2011 11:31 am

Muito bom Padre, já assinei e vou diulgar!
Moco
Moco

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 33
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos