Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM

4 participantes

Ir para baixo

MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM Empty MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Seg Jan 20, 2014 7:50 pm

Caros Amigos,

Todos sabemos que, por enquanto, permaneço sozinho no exercício dos trabalhos do nosso fórum, o que não é fácil, já que necessita de muito tempo. Alguns membros foram excluídos do nosso fórum por várias razões que, apesar das nossas solicitações para se manter a cordialidade, o respeito e o amor cristãos, permaneceram postando mensagens eivadas de desrespeito as regras do fórum, ofensas graves contra outros membros e suas crenças. Entretanto, apesar das exclusões de tais membros, suas postagens permaneceram no nosso fórum, como todos puderam constatar. A partir da data de hoje, comecei o trabalho de excluir as mensagens destes membros, no sentido de reduzir o volume escrito que, nestas postagens, tem um caráter geralmente ofensivo e extremamente repetitivo, dentre outros aspectos. Em um segundo momento, serão retiradas também aquelas postagens que foram colocadas no sentido de responder as questões que foram excluídas e que por esta razão ficam sem qualquer sentido e ocupando espaços no nosso fórum sem o cumprimento dos requisitos de diálogo e de busca de conhecimento.

Um grande abraço a todos !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM Empty Re: MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Ter Jan 21, 2014 10:09 am

Caros amigos,
 
Conforme fiz o comunicado na abertura deste tópico, estou comunicando que foram retiradas todas as mensagens de CarlosB (Brito). Este membro é pastor da igreja dos eleitos em Portugal e, embora advertido pela moderação do nosso fórum, insistiu em postar mensagens ofensivas e de caráter exclusivamente proselitista. Da mesma forma e pelas mesmas razões, foram excluídas as postagens de Eleito e de Ricardo Gabriel. Como já haviam sido excluídos do nosso fórum pelas razões que todos já estão bem informados, a retirada das suas mensagens era somente uma questão de tempo, o que somente pude concluir na data de hoje.
 
Um grande abraço !!!


Última edição por Flávio Roberto Brainer de em Qua Jan 29, 2014 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM Empty Re: MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM

Mensagem por Apologética Católica Ter Jan 21, 2014 11:15 am

Parabenizo a você Flávio, pelo trabalho que tem feito no fórum, e a exclusão das mensagens, e dos membros que não contribuíam para o enriquecimento da fé cristã veio em boa hora, a situação estava realmente precisando de um ponto final.
Que Deus lhe abençoe e lhe dê forças sempre!
Apologética Católica
Apologética Católica

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Gravatá-PE

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM Empty Re: MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Ter Jan 21, 2014 11:26 am

Ok, Heli,

É muito trabalho, mas tem que ser feito. O mais difícil é encontrar tempo para fazê-lo, mas na medida do possível, dá prá ir organizando.

Um grande abraço !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM Empty Re: MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM

Mensagem por gleidsonmacedo Ter Jan 21, 2014 5:07 pm

Flávio muito legal essa sua ação, mas vejo que alguns assuntos que iniciaram com uma postagem de um membro excluído tiveram desdobramentos muito bons, inclusive eu pessoalmente tirei muito proveito de uma caloroso debate que você mesmo teve com um membro que foi excluído sobre o casamento, depois daquele tópico, inclusive, passei a ter um interesse de me aprofundar mais na teologia do corpo do nosso João Paulo II e hoje encontro-me encantado por aquelas catequeses.
Assim como aquele tópico me ajudou, acho que pode ajudar outros que futuramente passem por aqui, sei que o trabalho é árduo, até porque você está sozinho nessa empreitada, mas será que não poderia ser aplicado alguns critérios para filtrar e salvar da exclusão temas que não foram debatidos em outros tópicos senão nos criados por membros excluídos?
gleidsonmacedo
gleidsonmacedo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 41
Localização : Abreu e Lima - PE

http://arautodejesuscristo.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM Empty Re: MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Ter Jan 21, 2014 5:56 pm

Caro Gleidson,
 
As mensagens que estão sendo retiradas são exclusivamente daqueles membros que foram desligados pelas razões que todos já estamos informados. Entretanto, os tópicos permanecem e, em um momento posterior serão perquiridos e adequados com as postagens que restaram. A ideia é eliminar as polêmicas e incrementar o conhecimento da sã doutrina.

Para mim, estando sozinho, seria muito difícil analisar todas as postagens, incluindo aquelas que estão sendo retiradas e que na sua maioria são repetitivas, extremamente polêmicas e que não fazem outra coisa senão complicar e desestimular os nossos leitores.

É muito provável que algumas das postagens que ficaram percam o seu sentido, uma vez que são respostas a questões que foram retiradas, mas nestes casos, estas postagens serão adequadas ou retiradas pela moderação.

Hoje, por exemplo, retirei mais de 600 postagens polêmicas. É verdade que se fosse analisar cada uma, com certeza encontraria alguns detalhes proveitosos, mas isso me custaria muito tempo e se tornaria impossível.

Entendo a sua posição e gostaria muito de poder fazer algo para contemplar este seu pensamento. Entretanto, sem uma equipe com um grupo considerável de pessoas, isso é impossível.

Por ultimo, eu não posso ficar esperando que a equipe se recomponha e ver o fórum eivado de polêmicas e de atitudes desrespeitosas que não fazem outra coisa senão afastar as pessoas.

Penso que me fiz compreender.
 
Um grande abraço !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM Empty Re: MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Qua Jan 29, 2014 1:34 pm

Caros Amigos,
 
Estou iniciando hoje a retirada das mensagens de Harmonia, Eduardo, Quemtembocadizaverdade e Erenice, de acordo com o que foi planejado. Vale salientar que Harmonia e Eduardo é a mesma pessoa, o que pudemos constatar em um diálogo que, será transcrito neste tópico, para que todos tomem conhecimento da montagem protagonizada pela Sra. Harmonia no nosso fórum. Quanto a Sra. Quemtembocadizaverdade (nome que satiriza o nosso fórum), é a mesma Sra. Erenice, que suponho ser também a Sra. Harmonia. Isso é muito cômico ou talvez ridículo, mas deve ficar muito claro para que os nossos visitantes possam perceber com a maior nitidez.
 
Um grande abraço a todos !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM Empty Re: MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM

Mensagem por Porissocri Sex Out 17, 2014 12:42 am

Cadê os membros do fórum que não estão participando? Além de mim, só o mazzzo postou mensagem no fórum depois que eu me cadastrei.
Porissocri
Porissocri

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

http://familiasbiblicas.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM Empty Re: MENSAGENS RETIRADAS DO NOSSO FÓRUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos