Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que susto!

2 participantes

Ir para baixo

Que susto! Empty Que susto!

Mensagem por gleidsonmacedo Sex Jul 05, 2013 3:28 pm

Não sei se é normal e acontece com algum periodicidade, mas tentei acessar o forum hoje a tarde e tava dando erro, quase me desespero, tenho aprendido muito aqui, é leitura quase obrigatória pra mim os tópicos diariamente, enfim.... que susto! Pensei que tinha saído do ar.
Alguém já pensou em fazer um backup em outro site, ou ate mesmo transformar isso aqui em livro?
gleidsonmacedo
gleidsonmacedo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 41
Localização : Abreu e Lima - PE

http://arautodejesuscristo.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que susto! Empty Re: Que susto!

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Sex Jul 05, 2013 7:15 pm

Caro Gleidosn,

Também fui pego de surpresa pela mesma questão. Como hoje eu sou a única pessoa da "EUQUIPE", deveria saber algo, mas não sei. Desde que os membros da equipe tomaram "xá de sumiço", apesar de inúmeras tentativas, não consigo ter contato com nenhum. Há muitas questões de moderação do fórum que eu não tenho conhecimento e muitas vezes não tenho como agir em determinados momentos, e isso me entristece muito. O que fazer? Não sei! Mas vou tocando o barco da maneira que me está sendo possível.

Gostei muito da sua ideia quando questionou se alguém já pensou em transformar isso aqui em um livro... Mas não sei o que é um "BACKUP" (hehehehe!!!)...

ESTOU ENVIANDO UMA MP PARA VOCÊ !!!

Um grande abraço !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos