Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais atenção ao fechar os tópicos!

2 participantes

Ir para baixo

Mais atenção ao fechar os tópicos! Empty Mais atenção ao fechar os tópicos!

Mensagem por Jonas E. Qui Mar 14, 2013 1:30 pm

Gostaria de fazer uma pequena crítica que acho que poderia ajudar o fórum. Sei, antes de tudo, que fórum é católico, e se não gostarem da minha opinião podem simplesmente nega-la, pois já estou aqui de intrometido ^^. Sendo assim, sintam-se livre para decidirem o que quiser.

A minha critica se deve ao fato de fecharem tópicos acabando assim com debates que poderiam ser muito proveitosos, gostaria de dar um exemplo:

Neste link https://quemtembocavaiaroma.forumeiros.com/t1309-qual-e-a-causa-motivo-e-intencao-de-deus-ter-abencoado-e-santificado-o-setimo-dia , vemos que o tópico foi fechado pois já havia um tópico falando sobre o assunto. Porém, ao clicar no link, fui direcionado a um erro que dizia que aquela página não existia. Resolvi então pesquisar no fórum sobre o tema, porém não o encontrei. Nesse caso, o fechamento desde tópico está deixando de lado uma questão que como citei no inicio poderia ser proveitoso. (Não acredito que foi fechado com esse intuito, porém creio que deveria haver mais cuidado ao fecharem os tópicos)

Outra questão é a seguinte, Digamos que tenho alguma dúvida sobre o Purgatório, e resolva criar um tópico, então algum moderador vem no meu tópico e fecha dizendo que "esse assunto já foi muito discutido no post https://quemtembocavaiaroma.forumeiros.com/t229-purgatorio?highlight=purgat%F3rio " porém esse tópico ja esta fechado e embora eu o leia todo, não existe a resposta a minha pergunta: Isso iria apenas prejudicar os temas (estou citando isso, por que ja vi ocorrer de fecharem um tópico e ao procurar nos outros tópicos, todos estavam fechados, fazendo com que assim eu não pudesse continuar a estudar aki). Como eu sei que não adianta somente criticar, gostaria de propor uma ideia, que seria deixar sempre 1 tópico sobre cada assunto aberto, não adianta fechar todos os tópicos sobre o purgatório, sendo que algumas pessoas gostariam de continua-lo.

Também existe a possibilidade de que os moderadores tenham exposto todas as crenças católicas já no determinado post e daí achar que deva fecha-lo, pois os católicos já entenderiam com aquilo. Mas imagino que o fato de eu e algumas pessoas que não creem que a Igreja Católica Apostólica Romana seja verdadeiramente a igreja de Cristo ainda sermos permitidos aqui no fórum, significa que vocês não se incomodam de debater assuntos que sejam tratados com respeito, sendo assim, gostaria de ter a possibilidade de continuar tópicos já fechados, porém que ainda tenha muitos assuntos a discutir.

Como citado no primeiro parágrafo, não sou católico e não me incomodarei de simplesmente recusarem minha proposta, faço unicamente e exclusivamente para podermos manter um diálogo mais livre, sem prisões dentro de crenças e que possa sem abordado mais amplamente.

Agradeço a atenção dos leitores deste tópico e que Deus nos ajude a esclarecermos nossas dúvidas sempre.

Jonas E.

Mensagens : 169
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Mais atenção ao fechar os tópicos! Empty Re: Mais atenção ao fechar os tópicos!

Mensagem por Moco Sex Mar 15, 2013 10:14 am

Valeu Jonas, as sugestões foram acolhidas.
Moco
Moco

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 33
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Mais atenção ao fechar os tópicos! Empty Re: Mais atenção ao fechar os tópicos!

Mensagem por Jonas E. Sex Mar 15, 2013 10:23 am

Muito obrigado ^^

Jonas E.

Mensagens : 169
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Mais atenção ao fechar os tópicos! Empty Re: Mais atenção ao fechar os tópicos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos