Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A "Marca da Besta" já Sendo Testada

+2
MSPP
drtoivowillmann
6 participantes

Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por drtoivowillmann Ter Jan 22, 2013 9:14 am

A Marca da Besta já sendo Testada

Irmãos:

A Marca da Besta já está sendo testada numa família americana.
Trata-se de um microchip, carregado com dados pessoais e histórico médico da pessoa,
tamanho "grão de arroz", implantado debaixo da pele.
Pode ser lido, sem machucar a pele, por fora por um escâner, que identifica a pessoa portadora na hora. A família cobaia acha legal demais.
Saiu na TV "Band", neste Sábado em "Acredite se quiser".
"E dai quê?"

Fatos:
No Brasil acaba de sair uma lei. Nos próximos anos todos os automóveis serão equipados com um microchip, em formato de esparadrapo no pára-brisas.
Contem dados importantes do veículo.
A instalação será obrigatória. Quem não tiver após do prazo estipulado, será multado e receberá pontos na carteira, alem de ser impedido a circularem até a instalação do chip.
Pretexto: combate ao crime!

Conclusão:
"O que isso tem que ver com a Marca da Besta?"
Quando, da mesma maneira o governo obrigar qualquer um implantar debaixo da sua pelo o chip "grão de arroz" e decidir, que sem ele não terá jeito, efetuar transações financeiras(igual, como não poderás circular sem o chip do carro), como hoje em dia sem o CPF, pretexto possível também: "combate ao crime", teremos exatamente, o que a Bíblia chama de Marca da Besta.
Apocalipse 13:17: "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."
Parabéns, estamos progredindo!
Deus nos ajude!

Abençoo-vos no Nome de Yehoshua, o Cristo: Toivo

drtoivowillmann

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Brasil, Santo Antônio do Monte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty Re: A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por MSPP Ter Jan 22, 2013 12:48 pm

Não penso que isso seja a marca da besta do apocalipse, nem tampouco penso que cheguem a implantar obrigatoriamente esse microchip em todos os seres humanos.
Já li sobre isso, e parece-me mero boato, que não vai pegar.
MSPP
MSPP

Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 80
Localização : Ermesinde - Portugal

https://sites.google.com/site/rrfn001/

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty O Apocalipse não é brincadeira

Mensagem por drtoivowillmann Qua Jan 23, 2013 10:15 am

MSPP escreveu:... nem tampouco penso que cheguem a implantar obrigatoriamente esse microchip em todos os seres humanos.
Já li sobre isso, e parece-me mero boato, que não vai pegar.

1.)No Brasil, (do exterior não tenho informações) enquanto aos veiculos motorizados, a instalação obrigatória
de um microchip no para-brisas ja foi decidida.
O governo brasileiro, com sua Fé quase religiosa em computação (CPF, urnas eletrónicas, declaração de rende e até recursos jurídicos via INTERNET, agora isso) não vai hesitar, quando houver a oportunidade.
2.) O teste pratico do chip grão de arroz é muito caro. Houve um concurso para enscrever-se como cobaia. Apenas 1 familia foi escolhida. Isso prova pelo menos, que os idealizadores do projeto o tomam muito em sério. Esperam lucro (quando todo o mundo o instalar) e não prejuizo financeiro.
3.) O livro Apocalipse não é um conto de fadas nem uma novela bíblica do terror. É uma advertência de Deus, para tomar precauções, quando os senais, descritas detalhadamente, realizarem-se.
O chip implantado bate muito bem com as descrições sobre a Marca da Besta. Inclusive informaram-me, que uns dos idealizadores declaram, que os lugares ideais para futuros implantes sejam a testa (!) ou a mão direita (!).
4.) O Inimigo e seus comparsas são astutos: no inicio tudo parecerá inofensivo.

Abençoo-te no Nome de Yehoshua: Toivo

drtoivowillmann

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Brasil, Santo Antônio do Monte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty Re: A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por MSPP Qui Jan 31, 2013 4:00 pm

O que diz tem lógica.
Mas a implantação obrigatória (neste momento histórico) de um microchip seria ir contra a dignidade humana. Eu pessoalmente sou contra isso.

Antes da atribuição do B.I: (bilhete de identidade) ouvi dizer que se pôs também esta questão, mas água mole em pedra dura tanto dá até que fura. A identificação ou pelo B.I: ou «cartão do cidadão», etc. é uma realidade que ninguém já contesta.

Esperemos e vejamos.
Eu gostaria que Yeshua viesse antes que isso acontecesse; gostava que viesse já neste ano de 2013, porque as injustiças a todos os níveis, incluindo a legalidade, já ultrapassaram em muito o aceitável.
MSPP
MSPP

Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 80
Localização : Ermesinde - Portugal

https://sites.google.com/site/rrfn001/

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty Re: A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Sáb Mar 16, 2013 6:42 am

Concordo com o Sr. Manuel. Vejo estas coisas como algo fantasioso principalmete partindo de algumas seitas que estão preocupadas em alguns modismos que criam para si, para despertarem a curiosidade e conquistarem adeptos. Muitas dessas "ondas" têm surgido, principalmente nos ultimos 30 anos, mas dessas teorias, até hoje, nenhuma ganhou credibilidade. É muito fácil se creiar pensamentos como este, mas fundamentá-lo com argumentos precisos e consistentes, é uma utopioa no sentido pejorativo da palavra.
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty não julgues por preconceitos

Mensagem por drtoivowillmann Ter Mar 19, 2013 5:35 pm

Flávio Roberto Brainer de escreveu: Vejo estas coisas como algo fantasioso principalmete partindo de algumas seitas.

Não difames. quem não conheceres. Não sou de seita alguma, apenas um católico, que tinha seus motivos para virar evangélico mais tarde (não vou dar satisfação alguma sobre este assunto!).
Vi o que vi na TV e me assustei. Consultei a minha "Bíblia de Jerusalem" e postei.

Abençoo-te, Irmão no Nome de Yehoshua (prefiro a forma hebraica do Nome no lugar do Latim, pois é mais íntima a Ele), o Cristo: Toivo

drtoivowillmann

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Brasil, Santo Antônio do Monte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty Re: A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por MSPP Qui Mar 28, 2013 1:57 pm

Caro drtoivowillmann,

Aquilo que pode ser um motivo de susto para alguns, pode tornar-se num motivo de ânimo para os que confiam em Yeshua.
http://www.paroquias.org/biblia/index.php?c=Lc+21#28
28*Quando estas coisas começarem a acontecer, cobrai ânimo e levantai a cabeça, porque a vossa redenção está próxima.»
(Lucas 21- Tradução de Jerusalém espanhol)
(tradução francesa da Biblia de Jerusalém)
MSPP
MSPP

Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 80
Localização : Ermesinde - Portugal

https://sites.google.com/site/rrfn001/

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty Re: A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Sáb Mar 30, 2013 6:04 pm

Caro Toivo,

Que a paz de Jesus esteja sempre no seu coração !

Observando a sua ultima postagem, percebi que você me faz uma acusação de difamar quem não conheço. Não se esta foi a sua intenção, e se não o foi, por bondade queira me corrigir, pelo que ficarei imensamente agradecido.

Para melhor compreensão, destaco o que escrevi e o que você escreveu:

Flávio Roberto Brainer de escreveu: "Vejo estas coisas como algo fantasioso principalmete partindo de algumas seitas."

Toivo escreveu: "Não difames. quem não conheceres. Não sou de seita alguma, apenas um católico, que tinha seus motivos para virar evangélico mais tarde (não vou dar satisfação alguma sobre este assunto!)."

Observe que eu não fiz nenhuma acusação a ninguem, mas apenas mostrei COMO EU VEJO ESTAS COISAS. Em nenhum momento eu disse que o que estou dizendo seja a verdade absoluta, mas A MINHA FORMA DE VER ESSA QUESTÃO. Tenho que afirmar que não posso acreditar numa teoria que, para mim, está no mundo da fantasia, no mundo da hipótese, pois prefiro acreditar mais em evidências. Entretanto, se algum dia me for provado o cantrário, virei aqui e reconsiderarei a minha afirmação. Afinal de contas, a minha forma de ver as coisas pode não estar correta.

Em momento nenhum me passou pelo pensamento que você seja membro de qualquer seita. Se o seu entendimento foi contrário a minha intenção, mesmo sem dever, estou formulando o meu pedido de perdão. Não quero ofendê-lo, como não quero ofender a ninguem do nosso fórum. Não tenho esse direito e, muito pelo contrário, tenho um grande respeito por todos, rezo por todos e procuro amar a cada um, apesar das diferenças que temos de uns para outros.

Fico grato pela sua postagem e pela sua compreensão, e estou de coração aberto para qualquer esclarecimento, acreditando que é conversando que a gente se entende.

Por fim, aproveitando o momento, desejo que a presença de Jesus Ressuscitado seja uma constante na sua vida.

Um grande abraço !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty Re: A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por Daniela Jesus Seg Abr 01, 2013 9:02 am

Bom dia e paz aos irmãos.

Já vi há algum tempo referencias sobre a materialização da profecia de apocalipse 13;17/18, principalmente em uma matéria americana e na SUPER INTERESSANTE, que foi baseada no mesmo estudo mencionado.

Costumo pensar que, se não for o sinal é muita coincidência, pois realmente o chip tem menos chance de rejeição implantado na mão ou na testa. Outra referência incrível coincide com o número da besta 666, lembremos quanto ao binário dos códigos de barras que com certeza teremos ao chip.

Certo é que não teremos como saber se realmente é o sinal do apocalipse, e se assim for, nada teremos a fazer, como bem nosso amigo Manuel salientou, ainda seria impossível legalmente falando o implante obrigatório.

Já não sabemos para nosso netos...
Daniela Jesus
Daniela Jesus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty as tribulações

Mensagem por drtoivowillmann Seg Abr 01, 2013 4:51 pm

MSPP escreveu:Caro drtoivowillmann,

Aquilo que pode ser um motivo de susto para alguns, pode tornar-se num motivo de ânimo para os que confiam em Yeshua.

Eu espero com alegria a volta do nosso melhor amigo: o Cristo.
Porem o Apocalipse deixa bem claro, que o Inferno vai aprontar e tanto! Mesmo, que os fieis desfrutarão de proteção, tomando em sério "Amarás teu Próximo", posso estar preocupado por aqueles irmãos, cuja Fé em Cristo seja menos firme, pois segundo o Apocalipse sofrerão.

Abençoo-te no Nome de Yehoshua: Toivo

drtoivowillmann

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Brasil, Santo Antônio do Monte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty Re: A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por MSPP Qua Abr 03, 2013 1:08 pm

Caro Toivo,
Todos os que forem irmãos em Cristo têm a protecção de Cristo, mesmo que a carne seja «menos firme».
Quanto ao sofrimento, esta vida é toda ela um sofrimento que comparado com a felicidade que está para vir vai passar ao esquecimento.
http://www.paroquias.org/biblia/index.php?c=Mt+18#20
Pois, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, Eu estou no meio deles.»
E não é necessário que esta reunião seja física. Cristo estará também presente no nosso meio se nos reunirmos espiritualmente, em SEU NOME.
MSPP
MSPP

Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 80
Localização : Ermesinde - Portugal

https://sites.google.com/site/rrfn001/

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty Re: A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por Daniela Jesus Qui Abr 04, 2013 8:47 am

PERGUNTA REMOVIDA PELA MODERAÇÃO PARA AS QUESTÕES BÍBLICAS
Ver: "ARREBATAMENTO: UNS IRÃO E OUTROS FICARÃO ?"
Um grande abraço a todos !!!
Daniela Jesus
Daniela Jesus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty Re: A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por RenatoPaulo Sex Set 13, 2013 7:06 pm

Esse chip nao sera a marca da besta nenhuma.
E se for ainda teria de existir mesmo muitos anos para ser implantada por todo o mundo.
Nao nos podemos esquecer dos paises que em nada estao desenvolvidos...nem sequer electricidade existe neles.

Eu acredito que a marca da besta ira aparecer apenas depois de Babilonia ser destruida.
Ora eu penso que a Babilonia,a grande prostituta é de momento bem visivel,ou seja os EUA.
Quando eles forem destruidos como profetiza o Apocalipse,entao havera grande tumulto e alegria entre os muculmanos.
E desses concerteza vira a marca da besta e o anticristo.

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty Re: A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por mazzzo Sex Set 13, 2013 11:14 pm

Eu penso que essas ideias de que o chip é a marca da besta é só interpretação cheia de imaginação... a marca da besta é o pecado e não um chip.

mazzzo

Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Pinhalcity

Ir para o topo Ir para baixo

A "Marca da Besta" já Sendo Testada Empty Re: A "Marca da Besta" já Sendo Testada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos