Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ressurreição

+2
Administrador
David
6 participantes

Ir para baixo

Ressurreição Empty Ressurreição

Mensagem por David Sáb Abr 14, 2012 10:13 am

Alguns andam falando sobre a possivel ressurreição do papa João Paulo II, e no meio evangélico, alguns já passam a admitir que isso pode vir a acontecer, se ele for a segunda besta, descrita em Apocalipse. No video abaixo, algo sobre a questao:





É uma questão para refletir

Em Cristo


David
David
David

Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/09/2009
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por Administrador Sáb Abr 14, 2012 10:41 am

Desculpa David. Você sempre se mostrou um cara bastante esclarecido, e acreditar nesse sensacionalismo infundado com distorções claras da realidade não parece o tipo de coisa que lhe é peculiar. Apesar de nossas diferenças de crença, acreditar em algo desse tipo é acreditar em fábulas, fantasias e outras coisas mais....

Administrador

Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por Administrador Sáb Abr 14, 2012 10:52 am

Só vou citar um erro que está no primeiro vídeo que já invalida todo o resto as pessoas mortas de verdade pela inquisição CATÓLICA não chegam a mil!!!! Muito longe dos milhões do vídeo. A Inquisição PROTESTANTE matou muito mais gente que a Inquisição católica. Se duvida pesquise nas fontes históricas. Só pra citar um caso, em Toulouse França, um historiador que me foge o nome, havia dito que cerca de 3 milhões de pessoas foram mortas pela inquisição segundo os registros. Detalhe importante, a população de Toulouse na época da inquisição era de 300 mil Habitantes. Ou The Walking Dead a série já estava sendo gravada nessa época, ou Ressurreição era uma prática comum em Toulouse. Além dessa tem várias outras mentiras em uma tentativa frustrada e já tantas vezes desmascarada até mesmo aqui nesse fórum de atribuir a Igreja Católica esse título de besta do apocalipse.

Administrador

Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por David Sáb Abr 14, 2012 11:33 am

Oi Binho... Paz do Senhor Jesus esteja convosco...



Pessoalmente, e isso é apenas minha opinião como forista, para mim o "falso profeta", ou na linguagem apocaliptica, a "besta que emerge do mar", sairá de dentro da igreja católica! Esse será um homem que terá uma grande religião sob sua autoridade, e apoiará o anticristo! Se é como diz no primeiro post, eu não sei!

Esse vídeo abaixo, mostra um pouco sobre o assunto do primeiro post.





Essa é uma linha, que tenta mostrar como pode o falso profeta vir a surgir. ELes entendem que pode ser através da ressurreição de alguém que morreu, motivo pelo qual muitos o seguirão! Pessoalmente, não sei se será assim! Por isso que disse que é uma questão de reflexao!

Em Cristo

David
David
David

Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/09/2009
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por Administrador Sáb Abr 14, 2012 11:49 am

Seu direito pensar assim, mas sinceramente, e te digo que assiste com o coração e com a mente aberto, o que vejo é o que dizemos várias vezes aqui no fórum, falam de coisas que não conhecem. Presumem coisas que passam longe da verdade que acontece. Cada um é livre para crer e ter em consideração o que quiser, mas crer a partir de suposições, é complicado. Outras pessoas poderiam criar suposições e acusar qualquer outra instituição ou grupo da mesma coisa. Mas enfim, cada um é livre para crer no que quiser. Mas a minha razão, e também meu coração e meu espírito, me dizem que acreditar em suposições construídas sobre inverdades, e até mentiras, não é algo lá muito prudente.

Administrador

Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por David Sáb Abr 14, 2012 12:00 pm

Este abaixo é o último vídeo, que mostra a linha da ressurreição do papa João Paulo II. Se é uma linha errada, será fácil percebermos, pois esta linha ensina que o atual papa passará pouco tempo, haja vista que o anterior voltará para assumir o poder!

David
David

Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/09/2009
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por Administrador Sáb Abr 14, 2012 1:27 pm

Ai se isso não acontecer, vão reescrever outra teoria, adaptando novos fatos para continuar atacando a Igreja Católica?!
Nem vou mais gastar palavras, se a razão não lhes é perspicaz, o tempo lhes mostrará.

Administrador

Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por RenatoPaulo Sáb Abr 14, 2012 5:50 pm

Boas,

Eu sinceramente nao acredito nisso.Acho isso uma fabula bem inventada e para por as pessoas ainda mais "loucas"do que sao.
Tudo serve para desviar de Cristo.
Assim as pessoas ficam mais "enraizadas"nas coisas do mundo,esquecendo o espiritual...

Acredito sim que a Igreja Catolica escondeu muita coisa e ainda esta escondendo e por causa disso vai "pagar bem caro".
Penso que quando isso acontecer,multidoes de pessoas ficarao desiludidas e causara um desastre emocional mundial.
Infelizmente muitos ainda se perdirao muito mais e isso os levara a se separarem mais de Deus.

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por Geovanni146 Sáb Abr 14, 2012 6:09 pm

Oh David, você tá nessas?! Sempre considerei você o mais centrado entre os demais irmãos separados que aqui participam. Volte a pisar os pés no chão, esse não é seu estilo, caia na realidade meu amigo. Não sei se estou a me enganar, mas acho que és Batista, não? Puxa vida! conheço e tenho amigos que freqüentam esta denominação; são pessoas tão abertas e esclarecidas, como de fato sempre imaginei da sua pessoa. Se o amigo não for Batista também isso não importa, a visão que fazia do sr é encima daquilo que aqui postastes sempre aqui, como de início mencionei. Mas enfim, essa é sua opinião (e não adianta dizer que postastes esses vídeos só para fazermos uma reflexão, ok, eu não, mas Deus conhece os corações), devo respeitá-la...

Que Deus tenha piedade... de nossas ignorâncias!
Geovanni146
Geovanni146

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por RenatoPaulo Sáb Abr 14, 2012 7:14 pm

Eu penso que o David nao vai dar explicacoes Geovanni.

É bom quando comecam a chamar alguem neste caso o David,de criança ou "maluco".
O mais importante é o que pensa Deus do homem.

Um homem quando comeca a praticar coisas de criancas,ou a pensar como criancas,penso que Deus lhes acha graça e por isso os ama.

Como podes tu nascer de novo,se deixastes de brincar connosco Geovanni?
Deixaste-nos sozinhos na rua descalcos e preferes "brincar" com odres velhos de batina preta...
Deixa a farsa e anda brincar pois Jesus esta connosco.

RenatoPaulo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 50
Localização : germany

http://www.carvalho-de-araujo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por Geovanni146 Sáb Abr 14, 2012 7:40 pm

Caro Renato, você está feliz? Ótimo! pois eu também estou. Você encontrou Jesus? Ótimo! Pois eu nunca o perdi. E se as vezes o pecado me afasta Dele, ainda assim não desisto, faço como S. Pedro, fico de longe observando até encontrar o Seu olhar (de Jesus) novamente a me chamar: filho vem, Eu ti amo e ti perdou!!! sou feliz onde estou, Renato, na grande família católica, foi aqui que conheci o Mestre e nunca mais quero deixá-lo.

Sobre o amigo David, não se preocupe, nós nos entendemos... Temos opiniões diferentes, mas como disse no post direcionado a ele (David), sempre vou respeitar a opinião dele, mas vou ter também a minha, ok.

Paz e bem
Geovanni146
Geovanni146

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Sex Jul 06, 2012 10:30 pm

CAROS AMIGOS !!!

CONSIDERANDO QUE NESTE TÓPICO HÁ ALGUMAS POSTAGENS NAS QUAIS O RENATO ESCREVEU ALGUNS EQUÍVOCOS CONTRA A NOSSA IGREJA, ESTOU REPASSANDO O SEU PEDIDO DE DESCULPAS DIRIGIDO AOS QUE FAZEM O NOSSO FÓRUM, PARA QUE POSSAMOS JUNTOS LOUVAR A DEUS POR ESTE TESTEMUNHO:

"Me desculpem!
por RenatoPaulo em Sab Maio 26, 2012 5:02 am

.Amigos,quero aqui pedir desculpas pelo mal que cometi contra vcs e contra a Igreja.
Aprendi neste tempo que me afastei da Igreja,que de fato nada aprendi.
Para vos ser sincero,passei momentos dificeis de controlar e quase impossiveis de aguentar.

Passei a ser mais cruel e deixei quase de dar conta que estava sendo cada vez mais "frio"com as pessoas que me rodeiam...
As minhas energias foram desaparecendo e reparei que tudo provinha de aflicoes de espirito.Sim,os pensamentos e tentacoes que me afectaram estavam me destruindo.
Cheguei mesmo a sentir a ausencia de Deus ou um vazio...nao sei bem explicar.

Pensava que me considerava ja salvo e que ja estava predestinado por Deus,mas tudo isso nao passou de ilusoes porque minha consciencia me dizia o contrario.

Entao comecei a meditar e algo dentro do meu ser me falou e ensinou.
Ensinou que de fato quem ja esta predestinado é a Igreja Catolica e eu sou apenas mais um membro dela.
Aprendi que todas as boas obras da Igreja proveem da Graça de Deus.
Esqueci que Deus fala para a Igreja e assim automaticamente para todos os seus membros.
Me desculpem por favor e venho atraves deste meio pedir ajuda porque estou passando por momentos muito dificeis e nao os consigo resolver sozinho.O meu espirito esta abalado e a sofrer tentacoes e pensamentos estranhos a toda a hora.

Me perdoem porque estou sinceramente arrependido.
renato"

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Examinai tudo: abraçai o que é bom.

Mensagem por MSPP Sex Set 21, 2012 4:01 pm

Examinai tudo: abraçai o que é bom.(1ª Tess. 5:21)
Leia todo o cap. (1ª Tess.5)
MSPP
MSPP

Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 80
Localização : Ermesinde - Portugal

https://sites.google.com/site/rrfn001/

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos