Quem tem boca vai a Roma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escândalos sexuais na História da Igreja

+6
Flávio Roberto Brainer de
Geovanni146
Halmenara
Rafael Monteiro
elton campos machado
RenatoPaulo
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escândalos sexuais na História da Igreja - Página 2 Empty Re: Escândalos sexuais na História da Igreja

Mensagem por MSPP Qui Mar 07, 2013 1:48 pm

Olá camiloabc,

Pelo que me apercebi a igreja (penso que se referia à igreja católica) é semelhante a Noé que por vezes, também se embebeda.

É errado criticar Noé, como simbolo da igreja católica para nos rirmos dela.
Mas se for para chamar à atenção acerca de algum estado de embreaguês a fim de se corrigir eu acho isso correto, principalmente se esse Noé for eu mesmo.
Perdi muito por não me informarem de algo que me deveriam ter informado, mas talvez a sua mutês fosse devido ao facto de terem medo que eu ficasse ofendido se me tivessem revelado o que realmente desconhecia. Quando, por acaso, descobri a verdade, já era tarde de mais, e já era impossível remediar o mal.

No entanto, infelizmente, as pessoas ao fazerem as suas criticas é, na maior parte das vezes, para ridicularizarem os outros.
MSPP
MSPP

Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 80
Localização : Ermesinde - Portugal

https://sites.google.com/site/rrfn001/

Ir para o topo Ir para baixo

Escândalos sexuais na História da Igreja - Página 2 Empty Re: Escândalos sexuais na História da Igreja

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de Sex Mar 08, 2013 6:28 am

Caros amigos,

O Sr. Manuel, nesta sua ultima postagem, foi muito feliz quando fez a seguinte afirmação:

"INFELIZMENTE, AS PESSOAS AO FAZEREM AS SUAS CRÍTICAS, É NA MAIOR PARTE DAS VEZES, PARA RIDICULARIZAREM AS OUTRAS"

Não vejo outra razão senão esta para a abertura de um tópico como este. Assim, considerando que a questão já foi amplamente discutida e que seu objetivo, embora que encoberto, é denegrir a imagem da Igreja, estou fechando o tópico.

Se as pessoas, no lugar de procurarem espalhar os pecados dos pecadores promovendo o escândalo, rezassem por eles, com certeza teriam os resultados bem melhores.

Se alguem tiver algo relevante que entenda que deva ser acrecentado, favor me enviar via MP.

Um grande abraço a todos !!!
Flávio Roberto Brainer de
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 65
Localização : Gravatá - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos